Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 6gb entregando 2gb


Posts recomendados

Olá galera, a um tempo comprei uma GTX 1060 de 6gb da ZOTAC modelo AMP Edition, ela chegou hoje, joguei um unico jogo que costumo jogar com frequencia o H1Z1 e notei que ela tinha o mesmo desempenho de uma GTX 950 de 2gb também da zotac e modelo AMP (ela é de um streamer) a mesma quantidade de fps e etc. Fui pesquisar na internet o porque disso, ja que ela tem 4gb de memoria a mais, foi então que pensei que talvez poderia não estar entregando os 6gb, vi 2 topicos de colegas aqui no forum também (peço desculpa por estar fazendo outro topico com o mesmo assunto) que também falava sobre isso, a GTX 1060 de 6gb com somente 2GB, vi alguns videos de como ver quanto ela entregava e resolvi postar umas prints, nao sei se é por ai mesmo que se vê o quanto de memoria ela está entregando, mas caso tenha um outro programa por favor me falem que eu posto a print e caso alguem entenda mais que eu possa me ajudar. OBS: minha config é assim: i7 4770
GTX 1060 6GB
1TB de HD
8gb de RAM
Fonte 600W

print 1.png

print 2.png

print3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...