Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo mesmo após a troca do modem/cabos.


Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria que vocês me ajudassem, aqui na minha casa tem N.e.t há muito tempo, mais ou menos uns 5/6 anos, só para deixar claro mesmo. Bom o problema é o seguinte desde o começo de 2015, a minha internet cai muito, ela fica mais ou menos uns 5 há 30 minutos, as vezes umas 1 ou 2 horas, porém isso é frequente, eu fiquei muito tempo com a internet caindo, no meio de 2016 eu liguei lá na N.e.t, falando sobre o que estava acontecendo, mas eles falavam que estava normal e que o problema era aqui e depois disso eles reforçavam o sinal da minha internet, voltava ao normal por uns 30 minutos e depois voltava a cair normalmente. Em outubro/novembro, eu liguei lá na N.e.t de novo, pedi para chamar um técnico, ele veio trocou todos os cabo aqui de casa, porém continuo caindo, no dia seguinte liguei lá de novo, vieram outra vez, porém dessa vez trocaram um modem (o antigo era um thomson preto, não lembro o nome agora, me desculpem, agora o novo é um thomson rca), mas mesmo assim a internet continua caindo, e não tem um horário ao certo, ela fica assim todo os dias e a qualquer hora. Minha internet é de 10 mbs sem wifi, e uso um roteador tp-link wn740, mesmo com a internet conectado direto no computador, ela cai.

Só para esclarecer, sou MUITO leigo nesse quesito de internet e não entendo nada, me desculpe por algum erro. Obrigado pela atenção :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...