Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ferlisson

Até aonde vai o poder da GTX 750 TI, R7 360 e R7 260x e outras?

Recommended Posts

Muitos dizem "que essas placas que custam em torno de R$ 300 para R$ 600 Reais é do mesmo nível do PS4/Xbox one e/ou então superior". Vejo o pessoal conseguir rodar os seus jogos até 1080p no low/mid e/ou então no alto e também arriscado um ultra com resoluções mais baixas. Surgi minhas perguntas: Essa placas de vídeo são destinada a quem? e quais são foco delas? por exemplo: destinado ao pessoal gamer que vai jogar jogos com resoluções mais baixa e no ultra, destinado a quem quer arriscar 1080p; no entanto, sabendo vai perder qualidade sendo que o mesmo vai ter que diminuir para low/mid ou ás vezes o cenário muda pode até colocar no máximo.

 

  Realmente não sei qual é foco dessas placas, a AMD DIZ: "R7 são destinada quem vai jogar jogos onlines" ex: league of legends, minecraft e e-Sports(jogos de futebol) e outros jogos mais leves, mas nós sabemos que a R7 não é só limitada a isso. Vemos a R7 das series R7 250 para cima conseguir rodar jogos a 1080p low/mid e/ou então arriscado ultra e alto tendo uma boa fluidez e jogatina. Mudando o cenário a GTX 750 Ti consegue fazer o mesmo empatando e até ganhando em outras situações. Quero dizer que não sabemos ao certo qual é melhor, todas são ótimas agora cabe o consumidor saber qual irá escolher.

 

 

 Vejo todas elas rodar a maioria dos jogos atuais, no entanto. Até quando? sei, sei que muitos vão dizer "Eu não tenho bola de cristal, eu não posso prever o futuro". Mas, analisemos o que elas consegue fazer hoje para pelo menos ter uma ideia de como elas se comportarão daqui para frente. 

 

 Todos nós já sabemos, não é? 

 

RIP

 

Pois quanto mais os anos se passa, as placas de vídeo ou então seja lá que for aparelho tecnológico o mesmo vai aposentando-se.

 

Não sei que me contou, entretanto no passado bem distante a 9800gt era Rainha eterna. Igualmente a 1080 e 1080 TI, esta é a mais poderosa de todas, claro que para muitos, pois ela é destinada quem vai jogar em 4k, com x monitor. Na minha opinião quem vai jogar em resoluções mais baixas digo eu menor que 1080p por exemplo: 1280x720, 1336x768 e 1024x768 não vale pena tê-las, pois a diferença seria insignificativa só faria cuspir fps na tela e queimar dinheiro, jogando-o fora.

 

 

 

 

Editado por Parlison

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citação

 só faria cuspir fps na tela e queimar dinheiro, jogando-o fora.

 

Nessa parte eu nao vejo dessa forma eu lembro quando lançou a 9800 era um rim, mas hoje ela roda todos ou jogos online com qualidade ainda,  (fora o consume de energia kkk) paga um pouco mais mas o investimento com o tempo se paga. Sem contar que a gente merece o melhor, seguindo sua linha de raciocínio nos iriamos usar aton quad core.

 

o que faz o RIP e o dx (acho que ele bolaram isso pra forçar o upgrade kkk).

 

Sempre terá mercado pro mid e pro full :)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×