Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fui reiniciar o pc e ele liga os periféricos mas não liga o sistema


Posts recomendados

Tudo começou quando instalei meu processador e finalmente liguei Meu PC ,ele tem 10 gb de memória,ele ligou normal,porém,das 10 Gb de memoria ,só 1gb e pouco estavam disponiveis para uso .. decidi reiniciar o pc ,e a sacanagem foi feita... 

O Pc começou a ligar a luz do mause e do fone e ligar os coolers,porém nao dá o bip de inicialização e o monitor não emite nada.. 

Tenho uma memoria mais velha de 1600 ghz 2 Gb e a nova de 8 Gb 1333ghz . 

As duas juntas não ligam, a de 8 gb não liga em nenhum dos slots,já a de 2 gb ligs somente em um dos slots..

Já tentei trocar na BIOS para a memoria só funcionar em 133 ghz mas não vai ..

Processador está fora de questão pois o Pc funciona coma memória de 2 gb .

A memoria de 8 gb estava funcionando e agora não quer ir mais

o que eu faço pessoal ajuda ae

Obs:O pc foi montado,então possui a memoria,processador e placa-mãe novos,ligados todos juntos pela primeira vez;o Hd já possuia o windows e era do meu outro Pc . 

Help-me pessoal 

placa-mãe:AsRock Fm2A55M-Hd+ R2.0

Processador:Amd A8 7650k

Fonte :200W real

Memoria 8 gb Kingstom DDR3 1333ghz

Memoria 2 gb (sem marca) DDR3 1600ghz

Cooler (comum) no gabinete

2x USB frontais

Entradas de Audio Frontais

Não possui nenhum drive de CD/DVD

HD 320 Gb (convencional)

Mause Razer Deathadder 3500 DPI(USB)

Teclado comum(Ps/2)

Fone XSoldado (Micro+audio+USB)

Cooler do Processador

ESSAS SÃO AS CONFIG CASO ACHEM Q PODE SER A FONTE 

(FONTE TESTADA E FUNCIONANDO)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas.NogueiraBST Não sei se entendi muito bem, mas o HD que está hoje está com o windows do outro computador? 
Se é isso, ele não vai ligar, você precisa formatar. O Windows está "configurado" para executar com o outro computador. Não tem como você só tirar o HD de um lugar e executar o windows em outro micro assim rsrs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o negócio meu amigo,o Hd foi tirado de outro PC ja com o windows e instalado no meu ,porém, ele está ligando e funcionando com a memória de 2Gb ,e não com a de 8Gb,irei fazer o teste Agora da memória em outro pc pra saber se realmente ela está queimada,e se não estiver,não entendo por que não funciona,pois não pode ser o slot pois a outra memória funciona nele ..@Alex Temnyk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas.NogueiraBST Talvez o windows instalado nesse HD seja x32, por isso roda com 2gb e nao 8/10.
O mais estranho é ele funcionar em outro computador, sendo que o Windows fica ligado diretamente com as controladoras e componentes do computador que foi formatado, tais como interface de rede, placa-mãe..etc.

 
porque não formata e resolve seu problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...