Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pedro Naves

Notebook 15"+ com tecla "ç"

Recommended Posts

Galera, estou comprando um notebook pra minha mãe e ela pediu "apenas" duas coisas...

1.  Tecla "ç"
  2.  Tela grande ( 15" ou 15,6" )

O problema é que não consigo encontrar nenhum notebook que possua a tecla "ç".

Alguém sabe informar algum modelo que tenha ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pedro Naves  Onde você está procurando? Notebooks com 'ç' são aqueles com teclado ABNT (a maioria dos modelos vendidos no Brasil são assim). Um ótimo notebook que eu recomendo e que possui as características que tu busca são os Acer, veja:

http://www.kabum.com.br/computadores/notebooks-ultrabooks/notebooks/acer?ordem=3&limite=30&dep=04&sec=35&cat=206&sub=241&pagina=1&string=

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer notebook fabricando no Brasil vem com a tecla ç... sobre a tela de 15 tem os da acer, o meu é um E5-573G

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, bngomes disse:

Qualquer notebook fabricando no Brasil vem com a tecla ç... sobre a tela de 15 tem os da acer, o meu é um E5-573G

Somente um esclarecimento, quase nenhum notebook é fabricado de fato no Brasil, a maioria é montada por aqui (salvo claro, algumas peças de fabricação nacional) e por isso nem todos possuem o teclado padrão ABNT (alguns modelos HP e Dell por exemplo) por isso é bom verificar antes.

Exemplo de modelo montado no Brasil, mas que não possui teclado padrão ABNT:

http://www.kabum.com.br/produto/77458/notebook-hp-240-g4-intel-core-i3-4gb-500gb-tela-14-ddr3-usb-3-0-2-0-windows-10-preto-p7q07lt-ac4

Editado por Gustavo.Loggin
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 31 minutos atrás, Gustavo.Loggin disse:

@Pedro Naves  Onde você está procurando? Notebooks com 'ç' são aqueles com teclado ABNT (a maioria dos modelos vendidos no Brasil são assim). Um ótimo notebook que eu recomendo e que possui as características que tu busca são os Acer, veja:

http://www.kabum.com.br/computadores/notebooks-ultrabooks/notebooks/acer?ordem=3&limite=30&dep=04&sec=35&cat=206&sub=241&pagina=1&string=

Estou procurando em todo lugar...
    Eu dei uma olhada nesse link que você mandou e pelas fotos não achei nenhum com o "ç".
    Tô olhando errado? Não é possível. :tw_bawling:

Talvez eu tenha me expressado errado... eu queria um notebook realmente com a tecla "ç" e não ter q pressionar o combo "; + c" ( acredito que seja o ABNT2 né ?)

Editado por Pedro Naves

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Naves Você não deve olhar nas fotos, deve ver nas especificações técnicas, fotos são ilustrativas e na maioria das vezes não são do produto real.

Sem título.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • agora, Gustavo.Loggin disse:

@Pedro Naves Você não deve olhar nas fotos, deve ver nas especificações técnicas, fotos são ilustrativas e na maioria das vezes não são do produto real.

Sem título.jpg

Entendi!
    Valeu mano!
    Vou dar uma pesquisada agora então em um bom e procurar nas especificações o padrão ABNT!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais