Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless caindo quando acessa arquivos do storage


Posts recomendados

Olá a todos,  possuo um storage  NAS da d-link o modelo é o 320L,  e como estou distante do roteador e do modem de internet  só posso utilizar wireless,  e faço isso faz uns anos. 

 

Mas sempre que tento  passar um arquivo  grande  ou baixar um arquivo grande, ou até mesmo ouvir musicas de alguma pasta de mp3  do  Storage meu wireless  cai e volta em seguida,   Já troquei de roteador por um muito melhor e também já troquei de placas wireless várias vezes,  mas sempre optei por versões de adaptadores usb pois meu gabinete é micro atx, no momento estou usando um wireless usb  da Alfa networks 802.11ac, e um roteador da tp-link ambos estão conectados na wireless sinal 5ghz e ambos suportam velocidades acima de 300mb  com sinal muito potente e sem falhas.  todos os drivers estão atualizados e estou usando a última versão do windows 10,  detalhe que sofro deste problema desde o windows 8. 

 

Gostaria de saber se alguém passa ou já passou por isso e se tem alguma solução, desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...