Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asrock n68-s3 fx Compativel?


SkillHeil

Posts recomendados

Amigo...

conselho mesmo, não compra essa placa .-.

ela da MUITO PROBLEMA

eu já tive uma e foi a pior coisa que eu fiz

basta uma busca rápida na internet e vai ver o tanto de reclamação

 

 

enfim..

aqui a lista de compartíveis 

http://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68-S3 FX/?cat=CPU

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, gerson42 disse:

Amigo...

conselho mesmo, não compra essa placa .-.

ela da MUITO PROBLEMA

eu já tive uma e foi a pior coisa que eu fiz

basta uma busca rápida na internet e vai ver o tanto de reclamação

 

 

enfim..

aqui a lista de compartíveis 

http://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68-S3 FX/?cat=CPU

 

naoo irei compra, irei vender =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera voltando aqui, seguinte meu comprador ta havendo problemas com a placa-mãe, ele utiliza um x4 955 + uma gtx 750 ti, e ta dizendo que ta havendo quedas de fps de 150 pra 10, tava pensando em ser pelo fato da placa-mãe nao ta suportando a gtx seria possivel isso? a placa saiu em otimo estado aqui de casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, William Heil disse:

Galera voltando aqui, seguinte meu comprador ta havendo problemas com a placa-mãe, ele utiliza um x4 955 + uma gtx 750 ti, e ta dizendo que ta havendo quedas de fps de 150 pra 10, tava pensando em ser pelo fato da placa-mãe nao ta suportando a gtx seria possivel isso? a placa saiu em otimo estado aqui de casa

Se está usando a  Asrock n68-s3 FX, além de ser ruim tem TDP máximo de 95W e está usando um processador de 125W. Ela aquece o VRM e derruba o desempenho mesmo, uma porcaria não recomendada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, NascarBR disse:

Se está usando a  Asrock n68-s3 FX, além de ser ruim tem TDP máximo de 95W e está usando um processador de 125W. Ela aquece o VRM e derruba o desempenho mesmo, uma porcaria não recomendada.

No caso ele ta com um cooler bom o processador fica em 30°C mesmo assim o vrm cai? no caso ele fez o teste com x4 945 e ta a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@William Heil O VRM (módulo regulador de tensão) não fica no processador e sim ao lado dele. Quando a placa-mãe é robusta ou de maior qualidade o fabricante coloca um dissipador no VRM justamente para evitar esse tipo de problema que está acontecendo com seu comprador.


Aqui nessa imagem esta claro os dissipadores em cima do VRM.
asusP5N32SLIPre_d1.jpg

Já a sua não possui nada em cima para ajudar e se o cooler do seu comprador for do estilo torre piora mais ainda. Quando o cooler é joga ar em cima do processador parte dele acaba passando pelos outros componentes inclusive o VRM e resfriando-os, já quando é tipo torre não existe fluxo de ar.

1e9j.jpg
 

O que ele pode fazer é usar o processador 945, colocar dissipadores em cima dos mosfets e usar um cooler no processador que jogue ar para baixo que TALVEZ ajude. Parecido com o que foi feito nessa imagem:
90254953_vbattach100113.jpeg

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...