Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia com tela azul


caiovrossi

Posts recomendados

Bom dia amigos, estou com um problema no meu pc , toda vez que vou ligar ele começar a iniciar e apaga e vai para uma tela azul e depois para tela preta que tem a opção de iniciar o windows normalmente ou em modo de segurança, se colocar iniciar normalmente ele repete o processo , tem de escolher o modo  de segurança e restaurar o computador, já fiz várias vezes isso e sempre apresenta o mesmo problema. Tentei mandar reparar também durante a restauração e também não resolveu. Os amigos poderiam me ajudar por favor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@caiovrossi

Experimenta entrar no modo de segurança e depois...

Vá em INICIAR  > TODOS OS PROGRAMAS > ACESSÓRIOS >  EXECUTAR e digite no campo a palavra MSCONFIG.

 

Na aba GERAL em seleção de inicialização selecione Inicialização Normal.

Em seguida, clique em APLICAR > OK .

e reinicie o Windows.

 

DEPOIS...

Na aba SERVIÇOS  em serviço desmarque OCULTAR TODOS SERVIÇOS MICROSOFT e ative tudo. Depois você pode voltar aqui e selecionar alterar quando quiser.

Em seguida, clique em APLICAR > OK .

e reinicie o Windows.

 

DEPOIS...

Na aba FERRAMENTAS procure por RESTAURAÇÃO DO SISTEMA Depois clique em INICIAR,

faça as alterações, salve tudo e reinicie o Windows.

 

Acredito que seja suficiente pra resolver todos seus problemas.

à medida que for corrigindo, seu aparelho deve ir retornando ao normal após a reinicialização.

 

Se depois disso não resolver, na sequência fazer um RESET do BIOS, DEPOIS deverá partir pra análise de hardware e por ultimo, fazer um Upgrade de BIOS.

 

Siga as instruções e traga notícias assim que possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...