Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de Dados


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.  Fiz uma formatação em meu hd externo através do cmd dando um Clean e criando uma partiçao primaria (Create partition primary) logo após percebi que havia executado o comando na partiçao errada. 

Bem, me dei conta da situação formatei novamente o hd de forma rapida pelo sistema operacional e tentei fazer uma restauração utilizando o programa RECUVA, porém so consegui salvar algumas fotos. 

"Alguém pode me indicar uma possivel solução" ou quem sabe um outro software de recuperação de dados deletados??

Desde então, muito obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@doglas de araujo meu caro, sei que esta passando.... já fiz isso também da uma raiva do tamanho do mundo. kkkkkkk

Mas vamos lá, eu tentaria inicialmente usar o testdisk para tentar recuperar, ele já me ajudou muito, segue um tuto.

http://www.softdownload.com.br/como-recuperar-arquivos-deletados-testdisk.html

 

Outro programa que já me ajudou muito, é o  Wondershare Data Recovery, Ontrack EasyRecovery Enterprise e GetData Back, são excelentes programas, porém todos esses são pagos. Então ta ligado né?! ;)

 

Tente o test disk antes, acredito que ele possa te salvar, e claro nunca é tarde para lembrar que, evite salvar qualquer arquivo no HD que esta sendo realizado a recuperação e nunca salvar no mesmo hd, sempre em outro HD, beleza?

 

Espero que consiga, boa sorte!!!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...