Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe liga e desliga após update na bios


Posts recomendados

Olá, meu computador começou a apresentar alguns problemas de travamento, então formate, windows 7, mesmo e os problemas persistiram. Enfim fui instalar o Windows 10 e deu problema na instalação, após isso eu tentei atualizar a bios, para conferir se era um problema de compatibilidade do pendrive bootavel. A instalação correu bem até os 100% e depois disso o PC desligou e não funcionou mais perfeitamente. A máquina liga fica alguns segundos ativa,(2 a 4s), somente os coolers ligam sem Leds de Hd ou de power. Eu já testei a fonte e ela está tranquila, testei as memorias também tudo okay, Hd também e o processador está funcionando perfeitamente. O intrigante é quando eu coloco  os 4  pinos do conector de 24 pinos(20+4) e ligo a fonte usando um clips de papel o coolee do processador liga constantemente o cooler ds placa de video e o HD, mas não dão vídeo. Já resetei a bios usando um jumper para o conector jbat1 e também retirei a bateria.

 

Configuração: 

placa-mãe msi h61m-e22/w8

Memoria ram 4gb(2x2gb) kingstom

Processador i3 3240

Hd seagate 1tb

Placa de video Zotac gt 640

Fonte huntkey hk350-11a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...