Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador mais barato possível que rode jogos da geração passada


Posts recomendados

@Matheus Vasconcelos cara para ser sincero, eu venderia essa mobo e processador... tentaria pegar um i3 6100 +mobo + memo ddr4 somente isso com esse orçamento e peças... futuramente compra uma vga porém já adianto com esse orçamento e peças não sei se você vai conseguir montar um pc para esses games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xMinato exato cara.. é uma opção vende as peças que ele tem e comprar novas da nova geraçao

@JViktor cara pra rodar o que você quer nao.. nem adianta gastar sua grana com peças que vão rodar os games com lag, tenta vender essas peças que via te ajudar no orçamento e você pega o que te falei 

h110m

ddr4 8gb

i3 6100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim @JViktor , as APUs da AMD como o A10 7860K consegue rodar jogos sem placa de vídeo ! Mais pra frente você coloca uma placa de vídeo. Não precisa ir de i3 Skylake, a varias outras boas recomendações para PCs baratos do que simplesmente falar compra um i3 6100. Aproveite essa placa-mãe que você tem com um A10 7860K.

 

Links de preços

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=76139&origem=52&gclid=CjwKEAiA17LDBRDElqOGq8vR7m8SJAA1AC0_5jLUtkrcxuTzzdQSbsVrX4-MhFSKGwEUscfpukS-CRoCU1bw_wcB

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-4gb-gddr5-rx-460p4sfg5?gclid=CjwKEAiA17LDBRDElqOGq8vR7m8SJAA1AC0_CW1JRsbXzVFlvhjxVin2G5nF0gcEgO5BcWwR2t6bxhoC86jw_wcB

 

@JViktorColoca mais 4gb de ram porque é muito pouco

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50758&origem=52&gclid=CjwKEAiA17LDBRDElqOGq8vR7m8SJAA1AC0_7rfML6VDisEkNmj2Ch43Ge_nCv3v4zIO8Op47Y1d0hoCLlPw_wcB

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, JViktor disse:

 

mas os jogos teriam que rodar no minimo no medio, que pra mim ja esta bom.

adicionado 8 minutos depois

eu tenho 4gb ddr3 1866mhz, eu compro outra memoria da mesma ou pego 8gb ddr4 ?

adicionado 11 minutos depois

@PedroREFER A vga qual você me recomenda para um possivel upgrade no futuro ?

Cara, desculpe, mas está querendo exigir muito com orçamento pequeno. Não creio que todos no médio, até porque não posso pesquisar agora, mas veja gameplay no youtube com sua config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JViktor cara do meu ponto de vista, juntaria pelo menos mais 800$ e vendia as peças todas, e com 2k você compra um i5 usado com vga fácil... beleza que não é das melhores opções comprar um pc usado mais para os jogos que você quer é a melhor opção que eu acharia para estes games...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JViktor Com a recomendação que eu dei você ira conseguir jogar todos os jogos da atualidade sem problemas e não vai precisar trocar memoria nem placa-mãe.

adicionado 5 minutos depois

@JViktor Porque você não junta mais um pouco e compra a RX 460 ? Compra Processador e a Placa de Vídeo ai com o dinheiro que sobrou junta mais um pouco e compra mais 4gb de Memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...