Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que toda vez que reinicio o PC preciso instalar os driver da placa de video?


Posts recomendados

então, sempre que eu reinicio meu PC a placa de video some, (Painel de controle da nvidia, some do gerenciador de dispositivos, etc..) Como se nao estivesse instalada, e sempre e uma briga pra conseguir instalar o driver mais recente de novo. (Sim, eu ja tentei baixar direto do site da Nvidia, mas nao funciona. Sempre preciso instalar um driver antigo, e depois atualizar pelo geforce experience. Mas enfim, Acabei de reiniciar meu PC e a placa de video nao ta aparecendo no gerenciador de dispositivos, so a HD Graphics. Antes o pc atualizava sozinho pra qualquer driver mesmo e reconhecia a placa e eu so atualizava, alguem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sabino Costa Eu comprei ele usado e ja veio formatado com windows 7, a placa de video funcionava perfeitamente, driver atualizado, nunca dava problema, reiniciava normal etc.. Depois começou a dar umas travadas, ai eu formatei ele de novo e ainda funcionava normalmente. Depois de um tempo começou a dar problemas com a placa e umas vezes eu tive que fazer restauraçao do sistema pra ela voltar a funcionar, so que depois isso nao adiantou mais. Ai ja formatei mais umas 2 vezes, e sempre e uma briga pro notebook reconhecer a placa de video e conseguir instalar o ultimo driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...