Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse desligando/desconectando de forma randômica


Posts recomendados

Olá,

Começou ontem um problema irritante em meu computador, o mouse fica desconectando/conectando de forma aleatória (faz aquele barulho de conexão e desconexão de USB).

Isso começou do nada, já formatei o computador 3x vezes e não resolveu, o problema continua. Já testei o mouse em outro computador e ele funcionou normal, não deu problema.

Também troquei de porta USB e o problema permanece. Isso só acontece com o mouse, o teclado também é USB e funciona normalmente.

 

Ah. e também já realizei aquele procedimento de "Desabilitar o desligamento automático dos dispositivos USB" no gerenciador de dispositivos do windows.

 

Alguém sabe o que fazer para resolver? Porque isso é realmente irritante, mouse trava e volta em qualquer tela: Tanto mexendo no windows/navegador como em jogos.

 

Configuração PC:

Processador: i5 2500

Mobo: P8H61-M LE/BR

Memória: 1x4gb DDR3 1333mhz

VGA: 550ti EVGA

Fonte: Corsair CX600

Windows 10 PRO x64

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Sabino Costa disse:

Fica assim até na usb frontal? Cara, se não me engano acontecia isso no pc do meu primo, mas ele acabou trocando o mouse (ou não e só ignorou o problema...). Só por via das dúvidas, tenta ver se acontece isso no modo seguro do windows também

Sim, isso acontece em qualquer porta USB, inclusive nas frontais.

Acabei de testar em modo seguro, e o problema foi o mesmo.

 

Alguma ideia do que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...