Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena pegar um scorpio/ps4 pro para jogar em tv 40 polegadas full hd?


Posts recomendados

tenho um xbox one  e eu pretendo comprar um scorpio quando lançar mas eu não tenho tv 4k, eu vi uma comparação em 1080p no YouTube do watch dogs 2 entre um ps4 e um ps4 pro e dava para perceber q o gráfico do pro mesmo em 1080p ainda era melhor, segundo a Sony quem tem tv 1080p tb será beneficiado pois todos os jogos vão correr em 1080p e nada abaixo de 60 fps (isso já daria uma grande melhora em jogos tipo bf e gta) e também vai ter melhores texturas,sombras mais reais, gráficos melhores,  mas estão falando q o gráfico fica zuado em alguns jogos do pro na tv 1080p e até o chefao do xbox Falou q quem tem tv full hd deveria ficar com o xbox one. que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Se você ainda não tem o PS4-Pró acho que vale a pena sim, isto se você tiver planos de pegar uma TV 4k futuramente.

Uns dizem que funciona de boa em TV Full HD, outros dizem que funciona bem em qualquer TV com 4k e outros falam que pra mostrar o potencial de verdade tem que ser 4k com HDR e mais uns detalhes que não lembro agora.

Enfim também tenho a duvida sobre como ele funciona em cada caso, mas como disse eu pegaria o Pró mesmo porque já é uma tecnologia mais atual e você pode em breve se programar para pegar uma TV 4k..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Cara, se você não tem ps4 (fat ou slim), compensa sim...Por que você ira desfrutar de uma gameplay mais natural a 60fps, com textura e cores mais realistas, loadings mais rapidos além de n precisar se preocupar em trocar de video-game quando você comprar uma tv 4k...por isso, além da diferença de preço você estaria na vantagem em pegar o PRO pois ele ira demorar mais tempo para ficar ultrapassado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...