Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rafaelsilva4321

vale a pena pegar um scorpio/ps4 pro para jogar em tv 40 polegadas full hd?

Recommended Posts

tenho um xbox one  e eu pretendo comprar um scorpio quando lançar mas eu não tenho tv 4k, eu vi uma comparação em 1080p no YouTube do watch dogs 2 entre um ps4 e um ps4 pro e dava para perceber q o gráfico do pro mesmo em 1080p ainda era melhor, segundo a Sony quem tem tv 1080p tb será beneficiado pois todos os jogos vão correr em 1080p e nada abaixo de 60 fps (isso já daria uma grande melhora em jogos tipo bf e gta) e também vai ter melhores texturas,sombras mais reais, gráficos melhores,  mas estão falando q o gráfico fica zuado em alguns jogos do pro na tv 1080p e até o chefao do xbox Falou q quem tem tv full hd deveria ficar com o xbox one. que acham ?

Editado por rafaelsilva4321

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena,tanto o ps4 e o xbox one normais tem uma otima qualidade grafica,não vejo porque pagar mais caro em um console que rode 4k sendo que você não tem uma tv 4k...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vale a pena pois você não poderá usar todo o potencial do seu console e vai gastar dinheiro a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você ainda não tem o PS4-Pró acho que vale a pena sim, isto se você tiver planos de pegar uma TV 4k futuramente.

Uns dizem que funciona de boa em TV Full HD, outros dizem que funciona bem em qualquer TV com 4k e outros falam que pra mostrar o potencial de verdade tem que ser 4k com HDR e mais uns detalhes que não lembro agora.

Enfim também tenho a duvida sobre como ele funciona em cada caso, mas como disse eu pegaria o Pró mesmo porque já é uma tecnologia mais atual e você pode em breve se programar para pegar uma TV 4k..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se você não tem ps4 (fat ou slim), compensa sim...Por que você ira desfrutar de uma gameplay mais natural a 60fps, com textura e cores mais realistas, loadings mais rapidos além de n precisar se preocupar em trocar de video-game quando você comprar uma tv 4k...por isso, além da diferença de preço você estaria na vantagem em pegar o PRO pois ele ira demorar mais tempo para ficar ultrapassado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais