Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rsm_rlb

Erros de Tela azul

Recommended Posts

Boa noite,

Meu computador tem apresentado erros de tela azul com dois tipos de códigos. Um é "bad pool caller" e o outro é "irql not less or equal". É aleatório, as vezes to jogando, as vezes na netflix e tá realmente me deixando irritado. Alguém saberia me ajudar? Já tentei atualizar os drivers, já tentei atualizar o sistema. Não quero formatar o computador porque o meu windows é o 10 original que foi dado pela Microsoft então não quero perder ele. Alguém ajuda? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se veio com Windows 10 então a key fica na uefi se não me engano, então se reinstalar o Windows provavelmente vem ativado. Mas de qualquer jeito, tenta fazer restauração do sistema. Você viu as temperaturas?

Compartilhar este post

Link para o post

@rsm_rlb Atualize todos os drivers de seu computador...

Baixe o programa Memtest e faça o teste nas memórias!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Sabino Costa o que é uefi? Restauração do sistema não funcionou! Como vejo a temperatura? 

@Jasiel Os drivers já estão atualizados! Esse memtest é pago! Não consegui baixá-lo

Compartilhar este post

Link para o post

@rsm_rlb Da pra baixar versão grátis por alguns dias...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel Eu tentei fazer aqui mas to conseguindo não. Dou o boot no pendrive aí aparece uma tela com opções e quando vou escolher a opção fica tudo azul

Compartilhar este post

Link para o post

@rsm_rlb Qual sua configuração completa?

Tentou formatar o Windows?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel Processador I3, 8 GB DDR3, HD 500GB, sem placa de vídeo.

Não quero formatar porque 1º é muito arquivo que eu precisaria fazer backup. 2º O W10 que to usando é o original dado pela Microsoft. Não quero ter que colocar um pirata aqui

Compartilhar este post

Link para o post

@rsm_rlb Atualizou o Windows?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel Sim! Está tudo atualizado aqui

Compartilhar este post

Link para o post

@rsm_rlb Sobre o que pesquisei esses dois erros de tela azul que acontecem são por drivers desatualizados, não tenho em mente outra causa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais