Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela preta notebook


Posts recomendados

Boa noite, então eu tenho um notebook DELL VOSTRO 1520, que contém a placa de video Geforce 9300 GS (256MB) e a mesma eu tinha instalado o Windows 7 nela semana passada, até ai ocorre tudo bem, até que eu resolvo instalar o Windows 10 pra teste, ver como era o Sistema operacional, e quando eu abria meus jogos chegava no Launch, clicava em iniciar o jogo, colocava Login e Senha Etc como por exemplo o Cabal Online que no Windows 7 rodava sem problema algum, por fim, entrava no jogo, cerca de 10 segundos, a tela ficava toda preta, Pesquisei bastante aqui na internet, e vi que poderia ser o Driver de video, FrameWork, Driver de som, DirectX e por ai vai, fiz todos os procedimentos e não consegui, por fim ontem eu instalei o Windows 7 novamente porque no Windows 10 não estava funcionando meus jogos, Formatei tudo não deixei exatamente nada! e estou com o mesmo problema

Processador Dual Core 2 Duo 2,40Ghz

4,00 GB DE MEMORIA RAM

Sistema Operacional 64 bits

Placa de Video: Geforce 9300 GS (256MB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São os mesmos que eu tinha falado acima, O engraçado é que antes deu instalar o Windows 10, Funcionava perfeitamente, sem nenhum problema nem nada, instalei o Windows 10 e começou a ficar desse jeito, e Voltei pro windows 7 pensando que não iria ter mais o problema, e Continuou a mesma coisa

VIDEO 1.png

VIDEO 2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...