Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Esmarlones

tela preta notebook

Recommended Posts

Boa noite, então eu tenho um notebook DELL VOSTRO 1520, que contém a placa de video Geforce 9300 GS (256MB) e a mesma eu tinha instalado o Windows 7 nela semana passada, até ai ocorre tudo bem, até que eu resolvo instalar o Windows 10 pra teste, ver como era o Sistema operacional, e quando eu abria meus jogos chegava no Launch, clicava em iniciar o jogo, colocava Login e Senha Etc como por exemplo o Cabal Online que no Windows 7 rodava sem problema algum, por fim, entrava no jogo, cerca de 10 segundos, a tela ficava toda preta, Pesquisei bastante aqui na internet, e vi que poderia ser o Driver de video, FrameWork, Driver de som, DirectX e por ai vai, fiz todos os procedimentos e não consegui, por fim ontem eu instalei o Windows 7 novamente porque no Windows 10 não estava funcionando meus jogos, Formatei tudo não deixei exatamente nada! e estou com o mesmo problema

Processador Dual Core 2 Duo 2,40Ghz

4,00 GB DE MEMORIA RAM

Sistema Operacional 64 bits

Placa de Video: Geforce 9300 GS (256MB)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Esmarlones Faça o teste sem a placa de vídeo e também tente outro monitor!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Já fiz o teste sem a PLACA DE VÍDEO, e não aconteceu nada, Ficou perfeito pra mim, Porém necessito da placa pra jogar, porque o jogo fica com um lag absurdo, o teste do Monitor foi feito, e com o monitor não apresentou nenhum defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

@Esmarlones Provavelmente a placa de vídeo esta morrendo,

Seu notebook é essa ai mesmo? parece que você colocou informações erradas já que no site do fabricante o modelo possui características diferentes!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • São os mesmos que eu tinha falado acima, O engraçado é que antes deu instalar o Windows 10, Funcionava perfeitamente, sem nenhum problema nem nada, instalei o Windows 10 e começou a ficar desse jeito, e Voltei pro windows 7 pensando que não iria ter mais o problema, e Continuou a mesma coisa

VIDEO 1.png

VIDEO 2.png

Compartilhar este post

Link para o post

@Esmarlones Vejas as temperaturas com o MSI Afterburner,

Já deu uma olhada na fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Na fonte não tive a oportunidade de testar com outra, Vou testar agora com o MSI só um instante.

adicionado 23 minutos depois

Aproveitei pra fazer logo no da DELL e a temperatura máxima chegou aos 65ºC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais