Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como zerar o outro HD ?


erickpg

Posts recomendados

Galera eu tava com um problema em um HD ai fui la e comprei outro e instalei o win 7 nele, eu queria recuperar esse outro HD que está com defeito, porém não consigo executar o windows instalado nele, quando ligo ele em conjunto com o HD que ta funcionando o cd do windows não sai da tela de iniciando instalação, é quando ligo o pc normalmente, o computador começa a fazer uma verificação, independente de cancelar ou deixar o pc acaba travando naquela tela da verificação quando cancelo ou quando termina, alguem sabe como posso formata-lo para ser usado de novo ? Existe alguma forma de formatalo sem iniciar o windows ? Qualquer solução real é valida.

 

Obs: Não importo que perca todos arquivos em todas partições.

 

 

Tenho um outro topico em aberto, alguem que poder me ajudar a fecha-lo, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, para não ter confusão, desconecte o hd novo com o windows 7; deixe apenas o "velho", inicie com o dvd do windows e formate atraves dele, depois basta abortar a instalação, mesmo porque após a execução dela, o programa fica aguardando um comando, basta ejetar o dvd e religar o novo hd.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, NascarBR disse:

Então esse HD está com sérios problemas e não pode mais ser usado. Usando a instalação do HD novo, dentro do Windows não consegue formatar esse HD com problemas?

 

Não pois a maquina não executa se o HD antigo estiver ligado no cabo Sata, mesmo se estiver ligado os 2 HD's ao mesmo tempo, em um outro topico que postei eu explico o problema desse HD antigo, que foi logo apos atualizar para o win 10. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta formatar usando o dvd Hiren's Boot...pelos seus relatos é como o hd estivesse "trancado" para qualquer procedimento, sei como é já passei por situações semelhantes, voce pode desparafuzar a placa lógica dele e passar uma borracha nos contatos, outro dia eu fiz isso e funcionou, claro que o problema é outro, mas não custa tentar:

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...