Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade entre fios internos do pc


Posts recomendados

Primeiramente Boa dia/Boa noite a todos aquele que estiverem lendo isso, bom ultimamente estive pensando em dar um ''upgrade'' no meu pc e trocar para a Intel, minha duvida é a seguinte; eu poderia usar os fios que ja estão no pc quando for trocar de placa-mãe ? Vou pegar uma placa-mãe H110M, Intel LGA 1151, 2 slots de memória e a que está atualmente no meu pc é uma Asrock N68-vs3 Ucc At Amd X6/am3/ddr3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Membro do ClubeDoHardware geralmente os fios do painel frontal do gabinete é padrão, serve para várias mobos, assim como os cabos de fonte, se sua placa-mãe atual é atx, então a nova tem que ser atx por conta da fonte ser também, não dá pra ligar fonte at em placa-mãe atx.

 

Sua placa-mãe é atx, dei uma olhada no site do fabricante.

 

A nova placa-mãe também é atx.

 

Significa que os cabos da fonte e coolers podem ser compatíveis, hds sata também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Como pode ter percebido eu sou meio lesado, então tenho que perguntar, com essa placa-mãe : http://www.kabum.com.br/produto/71077/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1151-matx-ga-h110m-h-ddr3-hdmi-dual-uefi-biossata-6gb-s-usb-3-0-lan-gbe-audio-hd-7-1 eu poderia usar os mesmos fios da minha atual placa-mãe ???? mals pela pergunta sei que é meio ***** mas como dito sou lesado em relação a isso. se puder me recomendar uma placa-mãe com essas caracteristicas ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...