Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Formatar HD/SSD Sem DVD de SO?


Posts recomendados

  Eu gostaria de saber se existe um método de formatar completamente o HD, excluir tudo o que tem nele(SO,Partições, TUDO), sem a utilização de um CD de instalação de um SO como o do Windows. Existe esse método através de Bios, CMD ou qualquer outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

@Éverton Gustavo Varoa sem cd do SO creio que não tem como, caso você não tenha o CD/DVD fisíco, pode usar uma imagem ISO do cd/dvd do windows, basta pegar uma iso do sistema que quiser e colocar os arquivos dentro do pendrive.

Em utilizar um pendrive, eu tive dificuldades em deixa-lo bootavel quando tentei utiliza-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Éverton Gustavo Varoa pra mim sempre deu certo, tente usando esse tutorial, lembre-se de pausar o video para pegar certinho os comandos e ir usando.

 

 

Vou tentar usar esse método. O maior problema, talvez seja que a bios é um tanto quanto antiga, já que um PC de 2007 pra menos. Será que ela pode dar problemas de reconhecimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...