Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 460 Problema na inicialização


Posts recomendados

Fala galera... Instalei uma AMD RX 460 4GB no meu pc e está com um problema na inicialização (vide foto)

 

segue abaixo minha configuração:

 

Processador Intel Core i7 920

placa-mãe GA-X58-USB3

6GB Memória RAM DDR3 1333MHz

RX 460 4GB

Fonte 500w Corsair

SSD 120GB

HD 1TB

 

Na foto, onde acontece esse bug era para aparecer a imagem da placa-mãe, mas não aparece 

IMG_0651.JPG

 

A placa funciona normalmente depois que liga, mas na inicialização aparece essa imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma aqui  com a assinatura, quando fui instalar o Windows 10 deu um problema parecido, ficava duas faiza vermelhas laterais e imagem fora de foco.Mas quando entro no instalador beleza, depois de instalar e entrar no windows continuou fora de foco, mas assim que baixou o driver sozinho PUF?Ficou de boa.

Outra coisa que notei, foi quando dei boot pelo pendrive do ubuntu 16.04, ficou a mesma coisa do windows, tela tremida, mas acabava arrumando sozinho.Mas não acontecia quando o boot era do Ubuntu 16.10 kernel 4.8 o 16.04 é kernel 4.7.
Acho que é algum bugzinho por causa de hardware mais antigo.Testei ela com o Heaven Benchmark 4.0 e FurMark por várias horas e foi de boa.Inclusive estou jogando Rise of the Tomb Raider no alto, configurou automático e roda liso.
É isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...