Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet com vários problemas.


Posts recomendados

eu ando com muitos problemas na minha internet,tipo em um dos jogos que eu jogo o ping da minha internet fica em 500ms mais ou menos, enquanto que pessoas com a banda larga inferior a minha tem pings de 168ms pra baixo e inclusive da mesma operadora(no caso a NET Virtua, plano de 15 megas), quando coloquei a NET não era assim , outro problema é que toda vez que acesso Youtube(não me pergunte porque só ele eu não vou saber) pelo meu celular o wifi cai e pra funcionar de novo tenho que desligar o roteador e ligar de novo,outro problema que vejo é que ela oscila tipo uma hora a velocidade de download ta normal tipo uns 1.500 kb/s mas algumas vezes cai pra 500kb/s, no velocimetro mede 20 megas algumas vezes outras mede 10,5 ou 7. inclusive faz uns 2 meses que uma visita técnica veio aqui para resolver um outro problema acabou que ele trocou o roteador e em 2 meses ele já deu problema não sei se é no hardware dele ou alguma configuração. Não queria chamar outra visita técnica tive que pagar 50 reais a mais na fatura.

 

Aqui em baixo tem um event log mostrando ser o possível problema, não tenho certeza:

 

 

problema net.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...