Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte PCYes! Electro 430W suporta Core i7 4770 + Asus Strix RX 470?


Posts recomendados

Fala aí pessoal, Gostaria de tirar uma dúvida que é a seguinte, Gostaria de saber se minha FONTE segura de boa essa PLACA DE VÍDEO que estou pretendendo comprar...

 

Configs do PC

I7 4770

8GB RAM 

HD 1 TB

PH81M-C/BR

 

Ou gostaria de saber se tem algum lugar ou programa que dê pra min ver o consumo em Watts do meu computador em tempo real, sendo assim eu poderia ver o consumo do meu computador e adicionar os watts que a placa necessita (que também não sei)

 

Obrigado a quem puder tirar minha dúvida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Kauan Lemos disse:

Fala aí pessoal, Gostaria de tirar uma dúvida que é a seguinte, Gostaria de saber se minha FONTE segura de boa essa PLACA DE VÍDEO que estou pretendendo comprar...

 

Configs do PC

I7 4770

8GB RAM 

HD 1 TB

PH81M-C/BR

 

Ou gostaria de saber se tem algum lugar ou programa que dê pra min ver o consumo em Watts do meu computador em tempo real, sendo assim eu poderia ver o consumo do meu computador e adicionar os watts que a placa necessita (que também não sei)

 

Obrigado a quem puder tirar minha dúvida.

olá. 

Essa PCYES é uma boa fonte, mais já está fora de esttoque. 

Uma XFX XT 400W, daria conta de toda a configuração numa boa. 

Mais pegue uma XFX XT 500w, ou CX 500W, já garantindo futuros upgrades de VGA.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, husardoRodrigues disse:

Não tenho informação sobre esta fonte, talvez alguém aí tenha.

 

Ela é fabricada pela SAMA. Provavelmente deve usar como base esta linha aqui (em chinês): http://www.sama.cn/cn/dianyuan03.html

 

Tem um preview da referida SAMA aqui (originalmente em chinês, coloquei tradução para o inglês): https://translate.google.com/translate?sl=auto&tl=en&js=y&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&u=http%3A%2F%2Fpower.zol.com.cn%2F459%2F4599510_all.html&edit-text=

 

3 horas atrás, alissomrex disse:

olá. 

Essa PCYES é uma boa fonte, mais já está fora de esttoque. 

Uma XFX XT 400W, daria conta de toda a configuração numa boa. 

Mais pegue uma XFX XT 500w, ou CX 500W, já garantindo futuros upgrades de VGA.

 

Ele já tem a fonte, apenas colocou o link para referência.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Internet disse:

 

Ela é fabricada pela SAMA. Provavelmente deve usar como base esta linha aqui (em chinês): http://www.sama.cn/cn/dianyuan03.html

 

Tem um preview da referida SAMA aqui (originalmente em chinês, coloquei tradução para o inglês): https://translate.google.com/translate?sl=auto&tl=en&js=y&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&u=http%3A%2F%2Fpower.zol.com.cn%2F459%2F4599510_all.html&edit-text=

 

 

Ele já tem a fonte, apenas colocou o link para referência.

me passei que ele já a tem, valeu :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, husardoRodrigues disse:

@Kauan Lemos Pode calcular no Power Supply Calculator.

Não tenho informação sobre esta fonte, talvez alguém aí tenha.

Vou dar uma olhada valeu!

19 horas atrás, alissomrex disse:

olá. 

Essa PCYES é uma boa fonte, mais já está fora de esttoque. 

Uma XFX XT 400W, daria conta de toda a configuração numa boa. 

Mais pegue uma XFX XT 500w, ou CX 500W, já garantindo futuros upgrades de VGA.

eu já tenho a fonte comprei a alguns meses atrás na Kabum, fiz besteira deveria ter pego a de 500w, é que na epoca (pouco antes de lançar a 1050TI) eu estava pensando em pegar a 750TI ai daria de boa... 

16 horas atrás, Internet disse:

 

Ela é fabricada pela SAMA. Provavelmente deve usar como base esta linha aqui (em chinês): http://www.sama.cn/cn/dianyuan03.html

 

Tem um preview da referida SAMA aqui (originalmente em chinês, coloquei tradução para o inglês): https://translate.google.com/translate?sl=auto&tl=en&js=y&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&u=http%3A%2F%2Fpower.zol.com.cn%2F459%2F4599510_all.html&edit-text=

 

 

Ele já tem a fonte, apenas colocou o link para referência.

Essa fonte aos reviews que vi na internet ela é muito boa melhor que Corsair e EVGA, isso que me levou a comprar ela.

15 horas atrás, alissomrex disse:

me passei que ele já a tem, valeu :thumbsup:

 

adicionado 6 minutos depois
19 horas atrás, husardoRodrigues disse:

@Kauan Lemos Pode calcular no Power Supply Calculator.

Não tenho informação sobre esta fonte, talvez alguém aí tenha.

Cara eu usei, porém não manjo muito será que ta certo? http://outervision.com/b/PYfOmF recomendaram uma de 500w mais será que a 430w passa apertada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2017 às 07:41, Kauan Lemos disse:

Essa fonte aos reviews que vi na internet ela é muito boa melhor que Corsair e EVGA, isso que me levou a comprar ela.

 

 

Muito boa? Na melhor das hipóteses isso é uma fonte de entrada de linha. Dizer que ela é muito boa, e ainda dizer genericamente que é melhor do que Corsair e EVGA de forma genérica é muita pretensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2017 às 13:18, Internet disse:

 

Muito boa? Na melhor das hipóteses isso é uma fonte de entrada de linha. Dizer que ela é muito boa, e ainda dizer genericamente que é melhor do que Corsair e EVGA de forma genérica é muita pretensão.

Aqui eu não ligo pra marca e sim para resultado! e nos resultados ela saiu melhor que EVGA E Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Kauan Lemos disse:

Aqui eu não ligo pra marca e sim para resultado! e nos resultados ela saiu melhor que EVGA E Corsair.

 

 

Releia o post anterior. Corsair e EVGA têm uma penca de modelos, que vão do low-end ao topo de linha, e com boas diferenças de desempenho. Pode até ser que a Electro seja melhor do que parte da linha low-end das referidas marcas (apesar de que ao contrário do que você afirma, não há reviews com detalhamento suficiente para embasar tal afirmação). Mas ainda assim, pelo que essa própria linha da PCYes! se propõe a ser, isso aí continua a ser uma série de fontes de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Internet disse:

 

Releia o post anterior. Corsair e EVGA têm uma penca de modelos, que vão do low-end ao topo de linha, e com boas diferenças de desempenho. Pode até ser que a Electro seja melhor do que parte da linha low-end das referidas marcas (apesar de que ao contrário do que você afirma, não há reviews com detalhamento suficiente para embasar tal afirmação). Mas ainda assim, pelo que essa própria linha da PCYes! se propõe a ser, isso aí continua a ser uma série de fontes de entrada.

concordo, a PC Yes electro não é nada mais que uma fonte de entrada boa, e isso não denigre de jeito nenhum a PCYes mas a Corsair tem simplesmente o mito da AX 1500i, a PCyes não tem nenhuma que chega aos pés desta, até porque acho que nem é o objetivo dela fazer fontes tops , mas sim fontes Custo/Beneficio.

 

ax1500i_three_quarter_hero.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, XtremeXX disse:

concordo, a PC Yes electro não é nada mais que uma fonte de entrada boa, e isso não denigre de jeito nenhum a PCYes mas a Corsair tem simplesmente o mito da AX 1500i, a PCyes não tem nenhuma que chega aos pés desta, até porque acho que nem é o objetivo dela fazer fontes tops , mas sim fontes Custo/Beneficio.

 

ax1500i_three_quarter_hero.png

Cara se for falar de outras linhas, a PCYes também lançou recentemnete a linha Shocker que é muito boa também, pow estamos falando de fonte de 430w-500w tu vem com uma de 1500w kkkkk isso ai é pra segurar SLI De 1080

adicionado 0 minutos depois

@Foxwalt Certo, muito obrigado por sanar minha dúvida ! e desculpe pelo comentário de venda acima, não sou muito ativo no fórum.

adicionado 1 minuto depois
3 horas atrás, Internet disse:

 

Releia o post anterior. Corsair e EVGA têm uma penca de modelos, que vão do low-end ao topo de linha, e com boas diferenças de desempenho. Pode até ser que a Electro seja melhor do que parte da linha low-end das referidas marcas (apesar de que ao contrário do que você afirma, não há reviews com detalhamento suficiente para embasar tal afirmação). Mas ainda assim, pelo que essa própria linha da PCYes! se propõe a ser, isso aí continua a ser uma série de fontes de entrada.

Os testes que eu vi foram feito com a linha CX da Corsair agora a linha da EVGA não lembro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kauan Lemos disse:

Cara se for falar de outras linhas, a PCYes também lançou recentemnete a linha Shocker que é muito boa também, pow estamos falando de fonte de 430w-500w tu vem com uma de 1500w kkkkk isso ai é pra segurar SLI De 1080

 

Eu confiaria mais na linha Shocker do que na Electro. A Shocker é baseada em uma plataforma razoavelmente conhecida, que é a Element Smart da High Power. Não é a melhor coisa do mundo obviamente, mas presta. Já a Electro vem de um OEM que até agora não conseguiu provar nada. O pouco que eu vi da SAMA até agora não é exatamente muito agradável.

 

1 hora atrás, Kauan Lemos disse:
adicionado 0 minutos depois

@Foxwalt Certo, muito obrigado por sanar minha dúvida ! e desculpe pelo comentário de venda acima, não sou muito ativo no fórum.

adicionado 1 minuto depois

Os testes que eu vi foram feito com a linha CX da Corsair agora a linha da EVGA não lembro...

 

CX é linha bem de entrada. Regulação de tensão agrupada, retificadores Schottky, ventoinha de bucha, rotuladas a 30 º C... Contra essas não é tão difícil competir.

 

Agora é só sofisticar um pouco a coisa com as novas CX-M que essas Electro com certeza já ficam para trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Kauan Lemos disse:

pow estamos falando de fonte de 430w-500w tu vem com uma de 1500w kkkkk isso ai é pra segurar SLI De 1080

kkkkkk mas eu to falando da qualidade da fonte... tu achas que essa ax1500i a única vantagem é os 1500w? então eu vou mostrar aqui uma fonte de 400w high end:

 

https://seasonic.com/product/platinum-400/

 

ela é muito melhor do que 95% do que as fontes dessa potencia que são vendidas, mas também é caro....

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Foxwalt Sei que esse post é meio antigo, mas ví que você conhece e recomenda essas fontes electro da pcyes. Acha que uma dessa electro v2 de 500w aguentaria de boa minha config(estou terminando de comprar as peças)? I7 4790, cooler master lite120, asus h81m csbr, gtx 1050ti asus cerberus, 8gb hyperx 1600, hd 500, gabinete pcyes vti com 2 fans 120mm. Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...