Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Victor Schramm

Quanto vale este pc?

Recommended Posts

Usado 3 meses porém novo novo ....porém usado.
16GB DRR4 2133mhz
Corsai cx 600w
placa-mãe h110m , 4 portas 2.0 , 1 3.0
i5 6geração 6400 skylake
hd500gb sdd 120 kingston

*sem placa de video*

Qual valor deste pc , deixem suas opiniões ! 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Victor Schramm olá eu avaliaria em:

600 - 700 reais o processador

250 a placa-mãe

400 reais as memórias

250 a fonte

Hd e SSD uns 400 500 reais

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
PedroREFER    353

@Victor Schramm Sei lá.. acho que.. sei não viu :tw_expressionless:

É isso ai como o @Gabriel POTUS falou, acabei de ver um I5 6600 por 800~900

Editado por PedroREFER
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Victor Schramm    10
  • Autor do tópico
  • @Gabriel POTUS @PedroREFER  meu primo quer pegar por 2.200 vale a pena ? Daí quero pegar um ps4 ai de amigo por 1200 reais e Nao sei o que fazer com resto       , Ou completar para um iphone7 o que vocês acham ou fariam ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    PedroREFER    353

@Victor Schramm Bom, no meu ponto de vista vale a pena sim vender por esse preço. Eu só não entendo o porque de querer trocar por um PS4 ^^

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Schramm 2200 por esse PC está ótimo ai aceita a oferta de 2200 reais

cara se for num console pega um PS4 e tu tema algum headset bacana?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Victor Schramm    10
  • Autor do tópico
  • @PedroREFER Para falar a verdade , estou só jogando CS Go ultimamente , e as vezes até me desmotivo com hackers , mas mesmo assim é o jogo que mais jogo , caso continuasse com PC precisaria um tempinho pra juntar e pegar uma placa de video top , e mesmo assim quando tinha uma nao estava desfrutando em jogo pesado. 

Minha dúvida é o que fazer com a grana .... kk ... tenho pensado no PS4 porque ainda assim jogo casualmente , fifa 17 ,...e outros...e sobraria grana para outra coisa .

E em relaçao ao iphone tenho vontade de ter o 7 , mas nao sei se vale a pena por cel assim ....@Gabriel POTUS mas sim ele queria pagar 2.200 ou 2300 do jeito que esta descrito acima , sem placa de video.

Porém a pior parte é que Este é meu único pc , nao tenho notebook , caso vendesse ficaria sem nenhum.

Editado por Victor Schramm

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Schramm Se quiser comprar junto com o ps4 um headset amigo eu te dou como dica o pulse elite 7.1, tenho um e é uma delicia

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Victor Schramm    10
  • Autor do tópico
  • @Matheus Vasconcelos @PedroREFER voce tem 3 opções , PS4 + 1000 reais , PS4 pro , iphone 7 , To morrendo de duvida ....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Schramm se quiser o mais atual cara vai de ps4 pro 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais