Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu processador esquenta uma barbaridade depois de por placa de video


Posts recomendados

Galera, é o seguinte: Eu usava meu PC normalmente, nao alcancei uns 6 meses com ele e sempre foi bem. Até eu adquirir uma GPU R7 360 da AMD.
So foi eu colocar e o PC ficou bem lento, fui no gerenciador e vi que  a CPU fica entre 98 e 100% com nada aberto. Atualizei os drivers e com nada aberto fica em 20,25...mas so abrir o Chrome  e 100 de novo. Um cara me Falou que isso é culpa do meu ''excelente"-Celeron G1820 de 2.70Ghz- que n aguanta a GPU. Procede?
O ruim é que nao tnh condiçoes de investir em uma CPU boa no momento. :(

Fonte CX 430 Corsair
4 GB RAM 1X 1333MHz
placa-mãe Gigabyte H81M-H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, PedroREFER disse:

@Sidnei Santiago Porque você não troca de processador ? Esse ai ta dando gargalo na placa de vídeo, coloca um i3 4170 pelo menos, ele funciona na sua placa-mãe e ira aumentar MUITO o desempenho do seu PC.

pode ser que essa seja a solução mesmo, mas como n posso fazer isso no momento vou ter q usar pc sem GPU. No cs 1.6 o fps fica em 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vagner Volpe disse:

Olá! Você desativou a placa de vídeo on-board? As vezes esta dando algum conflito  ou mesmo consumindo recurso desnecessários por estar ativada ativa! abç

Gaçera, eu desativei a onboard, mas nao adianta, o CPU continua cravado nos 100. O pior, vi na bios que a temperatura da mesmo esta em 90ºC. Nao tem outro jeito, so resta tirar a GPU mesmo. Celeron realmente é um troço defasado.

adicionado 23 minutos depois
2 horas atrás, Vagner Volpe disse:

Olá! Você desativou a placa de vídeo on-board? As vezes esta dando algum conflito  ou mesmo consumindo recurso desnecessários por estar ativada ativa! abç

Pessoal, uma CORREÇÃO minha aqui. Nao precisou tirar a GPU. Eu desativei sim a onboard, mas no Gerenciador de Dispositivos. Eu achei a opção correta na BIOS e desativei a onboard, e agora meu pc voltou ao normal. Obrigado @Vagner Volpe e ao @Math.Pi suas dicas foram a minha solução.

Obrigado!!

TÓPICO ENCERRADO

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...