Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sidnei Santiago

Meu processador esquenta uma barbaridade depois de por placa de video

Recommended Posts

Galera, é o seguinte: Eu usava meu PC normalmente, nao alcancei uns 6 meses com ele e sempre foi bem. Até eu adquirir uma GPU R7 360 da AMD.
So foi eu colocar e o PC ficou bem lento, fui no gerenciador e vi que  a CPU fica entre 98 e 100% com nada aberto. Atualizei os drivers e com nada aberto fica em 20,25...mas so abrir o Chrome  e 100 de novo. Um cara me Falou que isso é culpa do meu ''excelente"-Celeron G1820 de 2.70Ghz- que n aguanta a GPU. Procede?
O ruim é que nao tnh condiçoes de investir em uma CPU boa no momento. :(

Fonte CX 430 Corsair
4 GB RAM 1X 1333MHz
placa-mãe Gigabyte H81M-H

Editado por Sidnei Santiago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta tirar a renderização por hardware no chrome.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Sidnei Santiago Porque você não troca de processador ? Esse ai ta dando gargalo na placa de vídeo, coloca um i3 4170 pelo menos, ele funciona na sua placa-mãe e ira aumentar MUITO o desempenho do seu PC.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 7 minutos atrás, PedroREFER disse:

@Sidnei Santiago Porque você não troca de processador ? Esse ai ta dando gargalo na placa de vídeo, coloca um i3 4170 pelo menos, ele funciona na sua placa-mãe e ira aumentar MUITO o desempenho do seu PC.

pode ser que essa seja a solução mesmo, mas como n posso fazer isso no momento vou ter q usar pc sem GPU. No cs 1.6 o fps fica em 10

Compartilhar este post

Link para o post

O gargalo existe, mas seria notado somente em jogos. No seu caso pode ser como @ilkyest disse.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Você desativou a placa de vídeo on-board? As vezes esta dando algum conflito  ou mesmo consumindo recurso desnecessários por estar ativada ativa! abç

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 41 minutos atrás, Vagner Volpe disse:

Olá! Você desativou a placa de vídeo on-board? As vezes esta dando algum conflito  ou mesmo consumindo recurso desnecessários por estar ativada ativa! abç

poxa, eu percebi que ela esta ativada. Como desativo??

Compartilhar este post

Link para o post
    agora, Sidnei Santiago disse:

Olá! Você desabilita a placa on-board na BIOS. Abç

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, Sidnei Santiago disse:

Vá na BIOS e desabilite o multi monitor. F10 para salvar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 hora atrás, Vagner Volpe disse:

Gaçera, eu desativei a onboard, mas nao adianta, o CPU continua cravado nos 100. O pior, vi na bios que a temperatura da mesmo esta em 90ºC. Nao tem outro jeito, so resta tirar a GPU mesmo. Celeron realmente é um troço defasado.

adicionado 23 minutos depois
    2 horas atrás, Vagner Volpe disse:

Pessoal, uma CORREÇÃO minha aqui. Nao precisou tirar a GPU. Eu desativei sim a onboard, mas no Gerenciador de Dispositivos. Eu achei a opção correta na BIOS e desativei a onboard, e agora meu pc voltou ao normal. Obrigado @Vagner Volpe e ao @Math.Pi suas dicas foram a minha solução.

Obrigado!!

TÓPICO ENCERRADO

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais