Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 7 x86 em modo UEFI Existe Possibilidade


Posts recomendados

Boa Tarde.

 

Estou com um pequeno grande problema... rs

 

Seguinte, Recebi um AIO ACER AZ1-752 COM WIN 10 instalado.

Meu cliente pediu para instalar win 7 x86. 

 

porém entrei no bios para preparar a formatação e tive a surpresa, NÃO TEM COMO MUDAR PARA O MODO LEGACY, ESTA FIXO EM MODO UEFI.

Já desabilitei o secure boot e nada.  não libera a opção para alterar do modo wifi para o modo legacy.

 

procurando como solucionar o problema estava dando uma pesquisada na internet, e li que tem como instalar o win 7 em modo UEFI, porém só funciona com o windows 7 x64. e realmente meu cliente precisa do x86, acredito eu que seja por motivo de algum sistema, ja que o Computador e de uma rede de farmácias.

 

Aguardo a ajuda de vocês, e desde já muito obrigado

foto 2 (1).JPG

foto 1.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vagner Volpe disse:

Essa solução que você diz que funciona só com X64 você já tentou com X86? Que eu saiba, UFI só de Win8 pra cima. O que você pode fazer é ver se existe uma BIOS versão diferente para atualizar e ver se habilita o modo convencional. Abç

 

 Ainda não tentei. queria tirar as duvidas aqui antes, mas vou ver se acho uma iso do win 7 x86 e testo.

 

Obrigado

adicionado 1 minuto depois

@FFmarini Já sim ! E nada, ja tentei diversas vezes, a unica coisa que ainda não tentei foi o Clear CMOS porque é novo e não quero abrir, mas também acho que não serei necessario, porque provavelmente a bios já tem como configuração de fábrica a opção UEFI. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MaKarrão Guilherme Devolvi sim, era um note que ia ser instalado um sistema de scanner automotivo, o cliente levou para o cara que vendeu o aparelho ( e indicou o modelo do note para ele comprar) que também não consegui fazer a instalação, resultando na compra de outro modelo de notebook.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...