Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc não reconhece a placa!


Posts recomendados

Juro! Já fiz de tudo, baixei driver atual, antigo, já mexi no gerenciador de dispositivos e nada!

No gerenciador de dispositivos fica com um alerta amarelo. Já instalei os drivers por ali, mas da tela azul quando reinicia depois de ter atualizado.

 

Segue fotos de exemplo! o que fazer?

 

Untitled.png

Untitled.png

 

Untitled.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, NascarBR disse:

Qual é a placa-mãe? O Bios está atualizado?

Não entendo muito de computação, deu isso a pouco tempo. Eu nunca atualizei a Bios, pois nunca tive esse problema. Como faço para atualiza-la? E como faço para ver a placa-mãe (modelo)?

adicionado 2 minutos depois

Vai uma imagem dos drivers, estão desatualizados por que eu estava testando. Mas mesmo com os atuais não funciona..

Untitled.png

adicionado 5 minutos depois

Engraçado é quando eu inicio o pc, na tela de inicialização (logo depois do boot) fica uns pontilhados na tela, o que achei estranho pois nunca tinha acontecido de ter pontilhados na tela de inicialização (logo depois do boot).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...