Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um pc para CAD e jogos


Posts recomendados

Olá pessoal! Sou nova no fórum, li alguns tópicos, mas como estou começando a montar um desktop para mim ainda estou com dúvidas sobre a configuração que estou montando. Quero um pc que atenda às minhas demandas de trabalho (programas como AutoCAD, Revit e Photoshop) e que eu possa também jogar alguns jogos (como o Crysis por exemplo), além de poder deixá-lo ligado 24/7 se precisar. Não pretendo fazer overclock nele. Fiz uma lista com as peças que estou pensando em colocar (orçamento de até R$4000,00 completo), mas ainda não estou segura se fiz as melhores escolhas:

- i5-6600;

- GigaByte GA-B150M-D3H;

- GigaByte GTX 960;

- 1 pente HyperFury 8GB 2133;

- 1TB Western Digital caviar blue;

- SSD Corsair 120GB;

- Corsair CX500 V2;

- Gabinete Aerocool dead silence cube.

 

Tem algo que está errado? Tem algo que está demais aí, onde eu possa enxugar?

Obrigada pela ajuda! :)

Patrícia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, biellokao12 disse:

@PatyMaionese Acho que o correto seria você colocar no minimo uns 16 GB de ram, dae ele ficaria tranquilo.

Sim, @biellokao12 penso em colocar 1 pente de 8GB exatamente para depois colocar o segundo e ficar com 16GB. Dependendo do orçamento que eu conseguir até coloco de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, PatyMaionese disse: