Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade (Processador, Placa-Mãe e Memória RAM)


Posts recomendados

Oi, gente!

Estou considerando fazer um upgrade em algumas peças no meu PC, e junto pretendo trocar meu gabinete. Minha dúvida por agora é se as peças que vou listar abaixo são ideais pro meu caso e qual alteração vocês fariam, se necessário. Particularmente, minhas únicas suspeitas são quanto à placa-mãe, mas está difícil encontrar um bom preço em placas que não sejam micro ATX, correto?

1x Processador Intel Core i7-6700, Cache 8MB, Skylake 6a Geração, Quad-Core 3.4 GHz LGA 1151 BX80662I76700 (R$ R$ 1.352,90)
1x Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-C/BR, 2xDDR4, HDMI/VGA USB3.0, 5X Protection, porta COM, header LPT, Chassis Intrusion (R$ R$ 389,90)
2x Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB2/8 (R$ 671,8)

Minha placa de vídeo atual é a VGA Galax GTX 1060 6GB DDR5. A ideia do PC é rodar jogos como Arma 3 (que por sinal é um jogo muito mal otimizado). Prefiro que o preço das peças não suba nem desça muito, comparado à minha listagem atual.

Conto com a sugestão e opinião de vocês!

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, NascarBR disse:

Eu prefiro uma placa-mãe mais completa, pelo menos a B150 por exemplo, mas tudo vai funcionar normalmente. Qual fonte usará?


A fonte que eu possuo é uma Corsair RM750i. Sobre a placa-mãe, até cheguei a olhar a B150, mas vi que CrossFire e pentes extras de memória não serão tão úteis pra mim por agora. Sendo assim, não devo sentir muita diferença, devo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, BlackShot disse:


A fonte que eu possuo é uma Corsair RM750i. Sobre a placa-mãe, até cheguei a olhar a B150, mas vi que CrossFire e pentes extras de memória não serão tão úteis pra mim por agora. Sendo assim, não devo sentir muita diferença, devo?

Em desempenho não.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...