Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte 7 Geração


Posts recomendados

  • Moderador

@DIONNNNN Sim, o próprio site da Terabyte colocou essa informação na descrição do produto I5 7400:

 

* Favor conferir a compatibilidade do produto com sua placa-mãe no site do fabricante na lista de processadores compatíveis, poderá ser necessário atualizar a bios da placa-mãe para poder funcionar com processadores de sétima geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel @le007 @NascarBR O suporte da Terabyte acabou de me atender e disse que sim, terá que fazer a atualização da Bios da placa, mas como a minha cpu está sendo montada (no momento) e eu troquei o i56500 que eu ia pegar pelo i7400 ( 7 geração ) os dois são o mesmo valor, eles vão atualizar pra mim e mandar pronto já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel POTUS @Jasiel Peguei esse processador, essa placa Gaming H170 da Giga, uma Fonte 500 da corsair, um pente de 8gb, uma Rx 480 de 8 gb Powercolor Red Devil e um gabinete Corsair Spec preto/prata, já comprei uma fita de 2mt de led aqui pra por no interior, pra fechar com chave de ouro o kit completo xD ( HD de 500 por enquanto tenho em casa, depois coloco um SSD mais pra frente )

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel POTUS Eu tinha gostado muito do Thermaltake view 27, mas vi muitas msg quanto a ventilação dele ser ruim e realmente ele não tinha uma circulação boa, já que só tinha 1 cooler pra dissipar a ventilação e esse Spec é totalmente ao contrário, a ventilação dele é show e o modelo também é sensacional 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...