Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Luiz Eduardo Maia Bittar

Tela preta em jogos FULL SCREEN no Windows 10

Recommended Posts

Po, boa tarde. Eu comprei a um tempo um pc novo e ele chegou esses dias. Foi meu primeiro contato com o W10.

Ai tal fui mexer instalei uns jogos e pah... to com ele a 3-4 dias.. e de boa... nos primeiro dias os jogos tavam muito excelentes. perfeito exatamente. mas ai que ta... ontem quando desliguei o PC foi pela opção "Atualizar e Desligar" ou vice versa. E ai que começou um problema de certa forma insuportavel. Eu tenho rainbow six siege, arma II , evolve stage 2, league of legends e cs go. Tranquilo nos primeiros dias nao havia nenhum problema. Ate que hoje quando liguei o pc ele efetuou diversas atualizaçoes com isso ele reiniciou sla umas 3 vezes direto ate finalmente ligar. E quando fui jogar certos jogos eles sendo League of Legends e o Arma II e tambem o Evolve, em todos os momentos que o jogo vira full screen ele trava... fica preto e fica dando "nao responde" e se tem algo em segundo plano eu n consigo minimizar ele fica fixo na tela do jogo preta. No caso do LoL na tela de carregamento apos a selação(quem manja manja) ele fica tela preta mas apos um tempo tipo 1 minuto ele carrega e da umas travadinhas e quando o jogo se inicia fica normal porém se eu minimizar o mesmo ele trava de novo congelando a tela. no estilo ALT+TAB. E no caso do arma II e Evolve ele mal inicia. ele funciona normalmente ele vai o jogo eu posso os primeiros sons. Mas assim que ele fica em tela cheio pronto.. tela preta e da nao respondendo. OBS jogo meu lol em modo janela... e mesmo assim ele faz o mesmo independente de ser modo janela ou tela cheia ou tela cheia sem bordas.

Mas agora vem o engraçado ao rodar o Rainbow Six siege em full screen ou modo janela ou sem bordas... ele roda lizo nao da uma travada se quer nem queda de FPS roda a 120-130 fps. Isso com tudo no max e algumas coisas no ultra.(so por observação)

então mds dps q essa ***** atualizou ficou com esse problema d tela cheia. 

E pra ser exato o lol chega a roda como eu disse mas o Arma II nem abrir direito abre... ele carrega os arquivos e assim q da full screen ele da instantaneamente "nao responde"

Meu pc

PROCESSADOR

Intel Core I5-6400 SKYLAKE, 2.7Ghz, 6MB, Quad-Core

COOLER

Cooler BOX Original

placa-mãe

H110M DDR4, Micro ATX, 2 slots de memória

MEMÓRIA

Kingston Hyperx Fury 8Gb(2x4) 2133Mhz

PLACA DE VÍDEO

Zotac GTX 1060 3GB GDDR5, 192Bit - ZT-P10610A-10L

DISCO RÍGIDO

HD 1000GB Sata III 64Mb cache

FONTE

500w com Certificado 80 Plus e PFC Ativo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais