Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc é razoável?


Posts recomendados

Quero saber se meu pc está bom tanto pra trabalhar quanto jogar (quais jogos ele rodaria?), por isso quero saber se minha configuração está boa

 

Processador: Intel Celeron 450 2.20Ghz

Memória RAM: 4gb DDR2

placa-mãe: P5GC-MX

Placa de Vídeo: GeForce 9800gt 1gb DDR3 256 bits dual fan low profile point of view

Monitor: W1642ST POSITIVO

Fonte: Argus PX500 500w

 

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo perto desse pc abaixo. Rodará tudo no low, alguns jogos mais pesados, gta v por exemplo, será bem complicado de jogar. 

 

Dessa configuração, mesmo pagando um tantinho a mais, trocaria a placa-mãe e meória ram para DDR4.

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-blood-g4400-r7-360-2gb-4gb-500gb-430w-bluecase

 

Se você procurar peça por peça talvez dê para baratear ainda mais. Ou se quiser, pode pensar em comprar peças usadas. Mas aí tem que ter cuidado e saber comprar. E futuramente seria mais complicado fazer upgrade com peças novas.

 

Usado, da pra ver algo assim.

processador i3 intel 1155 (3a geração)

placa-mãe 1155 mais simples q tiver

hd 500 gb 

memoria 4gb ddr-3

vga rx 460 ou gtx 750ti 

fonte 400w 80 plus

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...