Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar Positivo Duo ZX3040


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Olá @Cherdson Sousa e @Eduardo Patti Pires,

 

Estou postando pela primeira vez aqui só pra explicar uma solução. Estive tentando formatar esse notebook faz tempo pra remover o windows 10 que ocupa quase que 100% do espaço disponível. O problema todo é que ele só consegue executar o boot se o pendrive estiver como GPT ao invés de MBR e configurado corretamente... o que só consegui seguindo os passos desse link https://ubuntuforums.org/showthread.php?t=2276498

 

Nesse link ele explica como criar um pendrive bootavel manualmente e, ao executar o boot, você selecionar uma .iso que o grub irá utilizar para carregar como sistema (no meu caso eu utilizei o ubuntu-16.04.2 LTS 64).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...

RESOLVIDO1!!!!!!!!!

 

Galera, baixei o Rufus (bootmaker), com uma iso da imagem que eu quis instalar, que seria a Win 10 LTSB x86, sendo que tem que ficar atento na hora de configurar o Rufus, quando selecionar a ISO, ele automaticamente vai por em UEFI, ponha em GPT!

Na Bios:

- Desabilite o Secure Boot e Quiet Boot

-F11 para entrar na tela de selecionar o boot, e funcionou!

Caso queiram os drivers, eu tenho todos, caso alguém ainda esteja procurando, posso upar na nuvem.

 

Espero ter ajudado.

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Olá amigo pode me ajudar? Estou muito desesperado!!!! Eu consigo formar ele, botei o 10 pro mas drive do touch não consigo arrumar de jeito nenhum ja esta a 3 semanas comigo e a cliente esta encomodada  e eu nao psoso entregar assim! Se ao menos você tivesse com o me ajudar com isso ou me arrumasse a uso original para que eu possa instalar e o recursos dele voltasse te agradeceria muito por favor me socorre!!! @___T4z.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...