Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer - processador ruim?


Posts recomendados

Olá pessoal,

Tenho uma máquina (configuração a baixo) e gostaria de saber o que preciso modificar para aperfeiçoar sua capacidade gráfica e de processamento para aguentar os jogos atuais.

Queria saber também a opinião de vocês com relação a ela (ruim, regular ou boa).

 

As configurações do pc são:

 

Marca: 3Green Technology
Modelo: 2840
Processador: AMD Quad Core A8 X4 7600
Modelo do Processador: 3.8GHz, FM2+ AD7600YBJABOX
Cache: 4MB
Chipset: FM2+
Memória RAM: 4GB DDR3 KINGSTON HYPERX
HD: 500 GB
Sistema Operacional: Linux
tensão: Bivolt (manual)
fonte 400 W
placa-mãe:
Chipset: AMD A55
Socket: FM2+
ApU:
Série de processadores AMD
Processadores da série AMD Athlon
Chipset: AMD A55 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é ruim :) Até mesmo sem uma placa de video dedicada, você pode jogar GTA V no "normal" a 40 FPS, CSGO a uns 60 FPS em 720p, BF1 no Low a uns 30-50 FPS em 900p, etc.

 

Se adicionar uma placa de video fica melhor ainda. Recomendo comprar usada, tem umas GTX 470 por 40 dólares a venda por ai, o preço de uma GT 610 hehehehehehe

adicionado 1 minuto depois

Ele veio com Linux, o que é ótimo! <3 Mas se você quiser jogar todos os jogos, vai ter que mudar pra Windows. No eBay há licenças do Windows Pro (7/8/10) originais por 15 reais, então fica fácil comprar Windows original hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera obrigado pelas dicas ( Tenho apenas 500 reais).

 

@Lucas_CAJ Adicionando os 4gb de RAM irá resolver meu problema ? Essa Gt740 seria compatível com a minha configuração? Há outra melhor ? Tenho apenas 500 reais. Quero jogar gta V no medio

@ifpedro não tenho orçamento para tudo isso, queria so adicionar memoria ram e uma placa de vídeo. Minha placa-mãe e processador são ruins?

@AmarildoJr você consegue me garantir que com esta configuração posso jogar gta e bf1, mesmo que na mínima resolução? ainda não adquiri esses jogos, mas pretendo. Por isso antes quis ver aqui se haveria necessidade de trocar peças.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Reinaldo Morais disse:

você consegue me garantir que com esta configuração posso jogar gta e bf1, mesmo que na mínima resolução? ainda não adquiri esses jogos, mas pretendo. Por isso antes quis ver aqui se haveria necessidade de trocar peças.

Garantir com 100% de certeza não posso, mas pelo que vi é bem provável, segundo os benchmarks no Youtube.

 

Se eu tivesse esse computador, apostaria 100% que eles rodam como nos videos. A menos que eu tivesse dinheiro para uma placa de video nova (150-200 reais você consegue boas placas usadas).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...