Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena investir em um I5 3470 novo ?


Posts recomendados

Eae galera :) estou em duvida se compro ou não um  I5 3470 novinho no mercado livre por  500 reais,

atualmente estou usando esta config :

ASUS H61Ma/BR 1155 ~
Intel Celeron G1610 2.6 Ghz ~
Markvision DDR3 2gb 1333Mhz ~
Kingston HyperX DDR3 4gb 1866Mhz ~ 
AMD Radeon Power Color R7 265 2Gb ~ 
Fonte Xigmatek Calibre 600W ~

 

da pra rodar muitos jogos no low/medio em 1366x768, de 30 a 75 fps,

mais o problema é q em jogos como BF4, os drops de fps deixam a gameplay bem lixo, vale mesmo a pena pegar o 3470 ?

desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocava pelos novos processadores na Intel, os Kaby Lake, essa geração vai ficar cada vez mais antiga no mercado e o suporte a ela não deve ter mais, espere pelos AMD Ryzen e o Kaby Lake, se a AMD manter o custoXbeneficio pegue eles, eu não trocaria de processador nesssa etapa de lançamentos haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas respostas gente, 

10 horas atrás, ifpedro disse:

@oziel oliveira Eu pegaria este i5 sem dúvidas e depois trocaria sua placa de vídeo é sua fonte toma cuidado cara esta fonte ai é muito fraca se tem 1 bomba no seu pc ela atingiu 190°C.

ééé eu vi uns testes dela na no teclab e parecia ser boa, ai dps eles fazem um video dando marteladas nela '-' fiquei um pouco assustado, e pelo visto vou pegar o 3470 mesmo :D

adicionado 8 minutos depois

@kamiaze5 é cara eu estou ciente dessas novas series de cpus q estão pra chegar, sem falar q ja tem os skylake, mais n to querendo gastar muito agora, pra pegar um kit amd com o fx8350 eu gastaria no minimo uns 1000 reais,sendo esse fx toma pau do 3470 e eu n vou fazer over...   

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

valeu pela ajuda gente, acabei comprando o 3470 e n me arrependo, com o Celeron no bf no low na res.. 1366x758 eu conseguia uns 45 fps na media, e toda hora caia pra 28, agora o minimo q consegui foi 75 fps, com +100 na media, e agora da pra jogar quase qualquer jogo tipo bf1 e r6, com mais ou menos as mesmas medias do bf4, so falta um cooler melhor porque o 3470 no talo "3.60ghz" ta chegando aos 76°, podem fechar o topico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...