Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Daniel Amaral Não, os processadores APU da Serie A da AMD vem com uma GPU de vídeo integrada fazendo com que o próprio processador possa fazer o trabalho de uma placa de vídeo. Da pra rodar muitos jogos até mesmo alguns da atualidade dependendo dos gráficos e da resolução é claro, e o melhor de tudo pagando pouco já que não é preciso uma placa Offboard para jogar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processadores APU são recomendados para aqueles que não podem gastar muito em um computador mais mesmo assim querem ter uma boa performance em jogos. Hoje em dia o recomendando para um PC Gamer seria de 2200 pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Amaral Pode ser outro gabinete sim, ele só tem que ter suporte para Micro ATX. As peças são essas, você pode encontrar Memórias mais baratas sim só que na Kabum seria um frete único já que o A10 7860K , FM2A55M-HD e a Fonte VS400w se encontram com o menor preço lá. 

No Terabyte você encontra um pouco mais barato, só teria que pagar um frete único e isso já bateria o preço da Kabum.

http://www.terabyteshop.com.br/produto/4798/memoria-ddr3-kingston-hyperx-fury-black-hx318c10fb4-4gb-1866mhz?gclid=CjwKEAiA-rfDBRDeyOybg8jd2U4SJAAoE5XqVZ-NbUR14TwrWm3x7IT3Xpo-OHASI0W82TMBfAIvXBoCHUPw_wcB

Ou compra a Memória e o HD no Terabyte e o resto na Kabum.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Amaral Vai sim é só instalar o HD no PC, mais se não me engano você terá que formatar porque não haverá nenhum como principal já instalado assim a placa-mãe não reconhecera o sistema do seu HD antigo. Nessa ai tu me pegou viu, se não me engano ira acontecer isso sim, mais é sempre bom procura saber antes.

adicionado 20 minutos depois

@Daniel Amaral Pergunta qual é a fonte ''Real'' que o vendedor do mercado livre esta colocando, é MUITO provavel que seja uma fonte de baixa qualidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Amaral As únicas marcas de fontes realmente confiáveis são Corsair, EVGA, PCYes, XFX, Seasonic, Thermaltek e CoolerMaster o resto você pode descartar como OnePower, WiseCase, Xigmatec etc.. Tome cuidado com fontes de baixa qualidade, elas podem queimar seu Hardware.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...