Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Leonardo Giovanelli

Processador pode não estar funcionando corretamente?

Recommended Posts

Boa noite galera, é o seguinte: Substitui um AMD Phenom II X4 920 Quad-Core 2.8 GHz por um Processador AMD FX 8300 Octa Core, Cache 16MB, 3.3GHz(4.2GHz max turbo) e acho que foi uma ótima aquisição em comparação ao processador antigo. Meu uso aqui é principalmente para jogos, mesmo sendo leigo no assunto, decidi pesquisar bem alguns processadores mais acessíveis para o meu bolso para melhorar o meu desempenho em alguns jogos(Guild Wars 2, Dragon Age Inquisition, Heroes Of The Storm, Path of Exile e muitos outros). Fiz todo o procedimento de instalação do processador MUITO cuidadosamente(tudo ocorreu bem, sem nenhum problema aparente até então) e agora, com ele em uso, nenhum desses jogos tiveram seu desempenho melhorado. A taxa de FPS deles continuam a mesma em comparação ao processador antigo, o que estou estranhando muito. Ele está demorando um pouco mais para iniciar agora, pra piorar a situação. 

 

Pensei então que talvez o problema estaria nesse próprio processador(talvez com defeito?), ou então ele não está se dando muito bem com minhas peças, por motivos de eu não entender 100% sobre e ter comprado um processador não compatível com eles..  

 

Minha placa-mãe é Gigabyte 78lmt-s2p, placa de vídeo é Amd Radeon R7 260x 2gb Ddr5 Gigabyte 260 X, Ram 4GB(pretendo trocar por 16gb muito breve), fonte bivolt 550W, Cooler DP-MCH2-IEMV2. Não sei se tenho um PC tão potente, mas esse processador devia estar agindo assim ou realmente são minhas peças não compatíveis que estão me proporcionando esse resultado? 

 

 

Editado por Leonardo Giovanelli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Giovanelli Placa-mãe capando o desempenho do processador...

 

Qual sua fonte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×