Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo Asus! M5a78l-m Lx/br é boa ?


Posts recomendados

Mobo: Asus M5a78l-m Lx/br

Processador:  Amd Fx-6300 Black Edition 3.5ghz

Ram:  8gb 1600mhz Hyper ( ou não HyperX estou vendo os preços ) 

Vídeo: GeForce 750 ti OC

Fonte : ???

 

Preciso de uma indicação de uma fonte boa em relação custo benefício claro..

 

Dizem que essa MOBO é fraca... gostaria da opinião de vocês o que acham ??? Teria outra mobo pra indicar no lugar dessa melhor ? essa estaria razoávelmente boa ?

 

Obrigado pela ajuda desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola prezado boa tarde, Sei que você postou em janeiro e somente agora em março que alguem viu, mas caso ainda for útil, segue minha dica.

 

Os DDR3 ja não compensam mais. Recentemente fiz um teste com um computador de um amigo meu com a placa-mãe parecida com sua e com uma placa-mãe que eu tenho + um i3 6100 que ele comprou para identificarmos. Em alguns testes, 90% deles o i3 mesmo sendo dual core, se saiu muito melhor, pois ele tambem tem 2 núcleos virtuais, então vira um quad praticamente, e ele esquentou menos, teve uma resposta mais rapida entre uma série de fatores.

 

Se você pode pegar uma mobo dessa, recomendo um processador i3 de 6ª (a partir de 400$) ou 7ª (a partir de 470$) geração, recomendo placas mãe da série b250m (a partir de 450$), que estão ali no custo x beneficio e desempenho, então escolha uma de seu agrado. A memoria RAM de 8GB ddr4 de 2133mhz estão quase no mesmo preço das memorias que você queria e a fonte te recomendo uma CX500 500w da Corsair ou EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR.

 

Obrigado por ler e espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...