Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
snooby

Tela preta!!!

Recommended Posts

Bom, eu fiz uma compra recente de um computador (i3 6100 + 4GB RAM DDR4 + R7 360 2GB + FONTE 430W PFC ATIVO)

Eu tive problemas na entrega e o computador demorou um pouco pra chegar... quando chegou eu montei normalmente e liguei, aí veio o problema, ele travava na tela de inicialização do windows 10 e não acontecia mais nada, desliguei e liguei de novo algumas vezes e o problema continuava, vi alguns videos na internet que falaram que o modo mais fácil de resolver o problema seria restaurando o PC, foi o que eu fiz, restaurei e ele ligou normalmente só que estava sem os drivers e etc... comecei a instalar os drivers e ai veio a tela preta, quando estou instalando os drivers atraves do windows update a tela fica preta e não consigo fazer mais nada, nem o CTRL+ALT+DELETE funciona, outra coisa é que o computador fica normal, quando dá a tela preta a placa de vídeo dispara fazendo um barulho alto. alguem pode me ajudar? n quero ter que devolver o computador para arrumarem pois vai demorar muito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você recebeu um PC que nem ligando direito está devia acionar a garantia. Se não vai fazer isso e nem os drivers instalados estão, formate e reinstale o Windows. Onde comprou?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais