Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com uso da GPU e Processador!


Posts recomendados

Comprei um setup novo, i5 6600k, asus b150m-progaming-aura, gtx 980 ti sc acx 2.0, so que to com problemas nos jogos, como cs go, h1z1, batman arkham knight, no batman quando estou na chuva ou voando pelos predios ou dirigindo  o carro o uso da gpu fica em 50 60% e sempre o uso da cpu ta em 90 95 87 100%(isso em todos os jogos) no cs go fica 20 32% de uso da gpu e 98 80 100 de uso do cpu, e sinto q da umas travadas e o fps nao é o certo ta bem abaixo(mesmo usando tudo no ultra), o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estiver jogando, abra o gerenciador de tarefas e veja se não tem nenhum outro processo em segundo plano consumindo toda a capacidade da CPU. Pode ser vírus, malware ou algum software que você tenha instalado. Você grava os gameplays? Tem programas de gravação como o Fraps e o MSI Afterburner que derrubam o FPS pela metade quando você está gravando vídeos do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Henrique Rodrigues Então, ja passei o malwarebytes deu alguns virus removi eles mas mesmo assim continua, a placa parece que está dando gargalo mas é impossivel dar qualquer tipo de gargalo usando um processador desse, eu uso o afterburner mas so pra ver mesmo quanto ta usando de gpu e cpu e os frames, mas nao gravo jogando nao, eu vou tentar formatar o computador agora pra ver se resolve algo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...