Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartucho para impressora D110A muito caro


Posts recomendados

Olá. Possuo uma impressora já a alguns anos, a HP wireless D110A, que é uma impressora muito boa e que gosto muito. O problema está quando os cartuchos de número 60, acabam pois os cartuchos normais vem com pouquíssima tinta nos mesmos. Sendo assim sempre optei por comprar os de tamanho XL. No final do ano passado ao tentar comprar tais cartuchos (preto e colorido), número 60, tomei um susto com o valor dos 2 juntos: nas lojas não saíam por menos de R$ 350,00 e sendo assim é melhor comprar uma impressora nova pois além disso a HP D110A não aceita cartuchos remanufaturados, aceita apenas originais. Até encontrei em um site bastante conhecido que reúne vendedores de todo o país por um melhor bem mais baixo mas fiquei com receio em receber um produto falsificado. Por isso gostaria que me ajudassem dando opiniões de uma impressora boa, jato de tinta, preferencialmente wireless tb, e que aceite cartuchos remanufaturados e que os originais sejam de preço acessíveis e também que aceite bulk ink ou se já vier com bulk ink de fábrica melhor. Obrigado.363-656815-0-5-kit-cartuchos-hp-60xl-preto-colorido.jpgcartuchos.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Vagner Volpe disse:

Olá! Ao invés de remanufaturados, você já procurou por cartuchos compatíveis? Esses cartuchos são novos, tudo novo, com a diferença que não da marca HP. E deve funcionar e saem bemmm mais barato. Abç

Procurei por compatíveis não pois tenho lido que essa impressora só aceita originais. Já testei remanufaturado e realmente não funcionou. Mas vou ver compatíveis. Se não funcionar vou descartar essa impressora. Obrigado Vagner Volpe pela opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, zantrum disse:

Procurei por compatíveis não pois tenho lido que essa impressora só aceita originais. Já testei remanufaturado e realmente não funcionou. Mas vou ver compatíveis. Se não funcionar vou descartar essa impressora. Obrigado Vagner Volpe pela opinião

 

Disponha! Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, zantrum disse:

 Por isso gostaria que me ajudassem dando opiniões de uma impressora boa, jato de tinta, preferencialmente wireless tb, e que aceite cartuchos remanufaturados e que os originais sejam de preço acessíveis e também que aceite bulk ink ou se já vier com bulk ink de fábrica melhor. Obrigado.

 

Esse é o motivo pelo qual eu não recomendo impressoras jato de tinta HP, salvo exceções. O modelo de negócio da HP para o usuário doméstico é impraticável, o sujeito que possui um equipamento dessa fabricante é obrigado a buscar consolo no mercado de compatíveis ou tentar adaptar uma solução bulk externa, para não perder mais mercado a HP começou a bloquear a instalação de bulks em vários modelos além de impor uma série de limitações em relação ao uso de cartuchos que não sejam originais, a verdade sem enfeites é que comprar uma HP para usar consumíveis originais é como assinar um contrato de aluguel para o resto da vida útil do equipamento.

 

A impressora que eu recomendo é a Epson com tanque de tinta, são equipamentos que não utilizam o conceito de cartuchos, no geral são multifuncionais mais caras que as concorrentes mas que geram uma economia no médio prazo enorme, a Epson conseguiu o equilíbrio entre o valor do equipamento e o custo de reposição dos insumos originais, com uma garrafa de tinta original preta que custa R$47,00 o valor da impressão é de 1 centavo.

 

Z3328.jpg

Epson Ecotank L375 Wi Fi

 

 

l375_photo_2_385x350.jpg

Tanque de tinta sendo abastecido

 

A  Epson Ecotank L375 pode ser adquirada por R$ 881,00 reais.

 

Epson Ecotank L375

 

A Ecotank L375 é um ótimo equipamento, copia, digitaliza e scaneia com conexão wi fi e facilidade na reposição de consumíveis originais, o tanque cheio permite uma autonomia máxima de 4500 cópias em preto ou 7500 coloridas, ela usa 4 refil de tinta, um na cor preta e o restante nas cores primárias. O volume de cópias estimado é baseado na cobertura de 5%, na prática você conseguirá imprimir um pouco mais de 2 mil cópias em P&B o que já representa uma economia gigantesca. O equipamento é mais caro que o das concorrentes mas a economia com a aquisição de tinta compensa o gasto.

 

O refil preto pode ser adquirido por apenas R$47,00 na Walmart

 

https://www.walmart.com.br/refil-epson-t664120-preto-l200-l110-l355/informatica/3214533/pr

 

O conjunto colorido pode ser adquirido na Faresprint por R$39,00 cada, eles só não comercializam o preto.

 

http://www.faresprint.com/ecommerce_site/produto_15869_8058_Refil-Original-p-Epson-Color-L200-L210-L355-L555-L365-L375-Valor-unit-das-coloridas

 

A Ecotank L375 acompanha o conjunto de tintas na embalagem, para um usuário com demanda moderada de impressão o tanque cheio chega a durar 2 anos.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Dimitriusbueno disse:

 

Esse é o motivo pelo qual eu não recomendo impressoras jato de tinta HP, salvo exceções. O modelo de negócio da HP para o usuário doméstico é impraticável, o sujeito que possui um equipamento dessa fabricante é obrigado a buscar consolo no mercado de compatíveis ou tentar adaptar uma solução bulk externa, para não perder mais mercado a HP começou a bloquear a instalação de bulks em vários modelos além de impor uma série de limitações em relação ao uso de cartuchos que não sejam originais, a verdade sem enfeites é que comprar uma HP para usar consumíveis originais é como assinar um contrato de aluguel para o resto da vida útil do equipamento.

 

A impressora que eu recomendo é a Epson com tanque de tinta, são equipamentos que não utilizam o conceito de cartuchos, no geral são multifuncionais mais caras que as concorrentes mas que geram uma economia no médio prazo enorme, a Epson conseguiu o equilíbrio entre o valor do equipamento e o custo de reposição dos insumos originais, com uma garrafa de tinta original preta que custa R$47,00 o valor da impressão é de 1 centavo.

 

Z3328.jpg

Epson Ecotank L375 Wi Fi

 

 

l375_photo_2_385x350.jpg

Tanque de tinta sendo abastecido

 

A  Epson Ecotank L375 pode ser adquirada por R$ 881,00 reais.

 

Epson Ecotank L375

 

A Ecotank L375 é um ótimo equipamento, copia, digitaliza e scaneia com conexão wi fi e facilidade na reposição de consumíveis originais, o tanque cheio permite uma autonomia máxima de 4500 cópias em preto ou 7500 coloridas, ela usa 4 refil de tinta, um na cor preta e o restante nas cores primárias. O volume de cópias estimado é baseado na cobertura de 5%, na prática você conseguirá imprimir um pouco mais de 2 mil cópias em P&B o que já representa uma economia gigantesca. O equipamento é mais caro que o das concorrentes mas a economia com a aquisição de tinta compensa o gasto.

 

O refil preto pode ser adquirido por apenas R$47,00 na Walmart

 

https://www.walmart.com.br/refil-epson-t664120-preto-l200-l110-l355/informatica/3214533/pr

 

O conjunto colorido pode ser adquirido na Faresprint por R$39,00 cada, eles só não comercializam o preto.

 

http://www.faresprint.com/ecommerce_site/produto_15869_8058_Refil-Original-p-Epson-Color-L200-L210-L355-L555-L365-L375-Valor-unit-das-coloridas

 

A Ecotank L375 acompanha o conjunto de tintas na embalagem, para um usuário com demanda moderada de impressão o tanque cheio chega a durar 2 anos.

 

 

Pedi sugestão de impressoras com bulk ink mas me gerou uma dúvida agora: uso muito pouco a minha impressora pois só a utilizo no uso doméstico mesmo. Será que vale a pena pegar uma que tenha bulk ink mesmo?  Ela chega a ficar mês parada sem ser utilizada. A tinta não "empedra"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, zantrum disse:

Pedi sugestão de impressoras com bulk ink mas me gerou uma dúvida agora: uso muito pouco a minha impressora pois só a utilizo no uso doméstico mesmo. Será que vale a pena pegar uma que tenha bulk ink mesmo?  Ela chega a ficar mês parada sem ser utilizada. A tinta não "empedra"?

 

Qualquer impressora que tenha cabeça de impressão fixa não pode ficar muito tempo sem imprimir, é recomendável ao menos uma impressão semanal utilizando todas as cores, isso vale para HP, Epson, Canon e qualquer modelo com cabeça fixa.

 

Se você utiliza muito pouco o equipamento acho que existem outras alternativas, se você não precisa de um equipamento que imprima colorido pode optar por um modelo a laser de custo acessível. A LaserJet P1102W custa bem menos e embora o valor do toner seja elevado é fácil encontrar compatíveis no mercado por um bom valor.

 

HP Laserjet P1102W

 

HP Laserjet P1102W

 

Opções de compatíveis

 

Toner compatível R$25,00

 

http://lista.mercadolivre.com.br/toner-p1102w#D[A:toner-p1102w]

 

O mercado oferece inúmeras opções de compatíveis com um bom rendimento, ela tem conexão Wi Fi, é mais rápida que uma impressora jato de tinta mas não é colorida.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

Teve gente avaliando mal essa laser jet da HP no Buscapé

 

@Henrique - RJ

 

O modelo em questão tem um índice de 94% de aprovação no Buscapé, opinião de quem comprou e aprovou! Não há produto unânime no mercado e sempre teremos um percentual que por motivos variáveis se mostra descontente com o produto, um teste simples naquele site com a consulta de qualquer modelo irá te demonstrar isso.

 

A P1102W é uma impressora com bom custo benefício para uma determinada faixa de valor, tem sites querendo R$1000,00 por uma laser básica e nesse caso existem outros modelos mais interessantes, isso levando em consideração o uso de compatíveis, os originais da HP são bons apenas para 2 nichos de mercado, para a própria HP e para os profissionais que trabalham com recarga de cartuchos, para o consumidor final o valor repassado é inconcebível .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dimitriusbueno

 

Faz tempo ando lendo sobre impressoras para substituir uma velha BJC-240 da Canon que uso em casa.

 

Acho que essa laser jet cai como uma luva no meu caso.

 

Encontrei ela na faixa de 600 nas Americanas.

 

Será que funciona em Windows 10 ?

 

Será que dá para imprimir a partir de celular ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

Será que funciona em Windows 10 ?

 

Será que dá para imprimir a partir de celular ?

 

A última versão de driver lançada para a P1102W é a 1601 disponibilizada em 5 de janeiro de 2016, esse modelo suporta o Windows 10 32-bit e 64-bit. É uma impressora com wi fi, eu acredito que ela imprima a partir do smartphone mas você pode checar isso com a própria HP. 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...