Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dicas de placa-mãe e GPU


Posts recomendados

bom dia,

estou começando a montar um pc e decidi comprar um processador INTEL® CORE I5 4460 3.2Ghz
6MB 1150 - 4ª Geração.

Gostaria de dicas de qual placa-mãe e GPU comprar para que a configuração fique equilibrada sem ficar muito caro.

Não conheço muito do assunto mas basicamente jogo LoL e diablo 3 e não pretendo fazer overclock nem nada além de usar o processador normalmente.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas não tenho muitas exigencias nos jogos com a parte gráfica e não achei necessário comprar um i7 para jogar basicamente LoL.

Na verdade não teria um valor em mente, mas a fonte eu estava pensando em uma corsair 500w e memoria 8gb DDR4 corsair ou hyperx. HD eu tenho um de 500gb então pensei em commprar um SSD para adicionar.

Aí ficou a dúvida da placa mão e uma GPU que encaixe bem com essa configuração.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ramon paula Eai irmão, beleza? :thumbsup:

Seguinte, dei uma pesquisada e ta difícil de achar placas-mãe lga1150 com slots de memória ddr4. Como @le007 disse, um processador de 6° geração é melhor de se achar placas com ddr4 e é mais atual, mas se quiser manter ele, procure umas memórias ddr3 pra facilitar a busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como o colega disse acima, vá na 6a geração. Na 4a geração você não poderá colocar ddr4 por exemplo. Para LoL e Diablo 3 no ultra e ainda, caso queira, jogos mais recentes no alto a 60 fps fluidos. eu recomendaria você um i5 6400 + H110 DDR4 + 8GB DDR4 + HD 1TB + RX 470 4GB + 500w PFC Ativo e Selo 80 Plus. 

 

*Se ficar caro essa configuração pode diminuir o Processador ou VGA ou os dois.

 

Se precisar baratear tente mudar para o seguinte nessa ordem.

i3 6100 + Rx 470 4gb

i5 6400 + Gtx 1050ti

i3 6100 + Gtx 1050ti

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, felipepif disse: