Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video sem desempenho


Posts recomendados

bom dia galera... aanteriormente eu usava uma gforce 8400 gs algo assim.. bem antiga mesmo e jogava no minimo com um maximo de 25fps (lixo ne)

ai fui e comprei  uma gtx 750 ti 2gb, instalei td certinho, ate usei o driver booster p atualizar td mesmo apos ter certeza de que instalei td certo.

O problema é que o fps continua um lixo praticamente nao aumentou "nao consigo" encontrar o problema apesar de ter um pc nao muito novo acho que deveria subir pelo menos pra 30 de fps NO MINIMO (DOTA 2)

PC:

 ASUS P5KPL-AM SE

CORE 2 QUAD 2.5

4 DE RAM pois minha placa-mãe so suporta isso e espero muito que nao seja o problema

GTX 750 TI 

FONTE 400W que pelo que entendo era pra empurrar tudo sem choro.

 

edit: estava usando o river e o whinfo  e tinha uma media de 60% de uso da placa de video e uns 500de memoria dela.. monitorei o clock tb mas esqeci kkk .... temperatura normal

 

o pc nao tem nada instalado (nao é cheio de porcaria)

e nao tem nada "a mais" sugando energia .. drive de cd  entre outros.

e só jogo dota 2.

 

se der p dar uma ajuda agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Daniel Ferreira Izidoro Seu problema pode ser o uso do Driver Booster ou na remoção incompleta dos drivers da 8400GS.

Baixe o driver de vídeo direto da Nvidia, escolhendo o sistema operacional e versão de acordo com o seu:
http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Agora você vai baixar o DDU (Display Driver Uninstaller) que desinstala seu driver de vídeo sem deixar arquivos que possam gerar incompatibilidade:
http://www.guru3d.com/index.php?ct=files&action=download&

Inicie seu computador em modo de segurança, execute o DDU e desinstale seu driver de vídeo da Nvidia. Agora inicie normalmente, instale o driver baixado direto da Nvidia e veja se o problema persiste.

Qual modelo exato da sua fonte? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, grievous disse:

@grievous  fiz o teste continua baixo o fps.. problema é hardware mesmo.. poderia olha a foto da minha fonte acima? se achar que é ela faço test com uma maior... se nao for ferrou... vou ter que mexer no pc inteiro (placa-mãe, ram, e processador) :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...