Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desligamento do windows 10


Posts recomendados

Boa tarde, adquiri um notebook samsung expert 21, ao qual esta instalado o windows 10. porém estou com o seguinte problema, ao finalizar meus trabalhos desligo ele normalmente pelo iniciar e fecho a tampa. Ao abrir a tampa novamente, ele ja acende as luzes e liga sozinho sem q eu aperte nenhum botao, como se ele estivesse hibernando, tambem percebo que houve consumo da bateria . Ja tentei todas configuracoes na "opcao de energia", ja marquei e desmarquei a inicializacao rapida e nada funcionou. estou a ponto de voltar a maquina para o windows 7 por esse simples problema que nao encontro solucao. Desde ja obrigado a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Uma observação, o Windows 10 demora uns 5-10segundos após apagar a tela para desligar por completo. Estou pesando se você esta abaixando a tampa antes e ele esta hibernando... outra sugestão é lá em opções de energia, escolher funções do fechamento da tampa, você poderia setar para desligar... talvez resolva. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Vagner Volpe disse:

Olá! Uma observação, o Windows 10 demora uns 5-10segundos após apagar a tela para desligar por completo. Estou pesando se você esta abaixando a tampa antes e ele esta hibernando... outra sugestão é lá em opções de energia, escolher funções do fechamento da tampa, você poderia setar para desligar... talvez resolva. Abç

@Kelton Douglas Segue as orientações do nosso amigo que tá supimpa.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2017 às 13:27, JhonSnow disse:

@Kelton Douglas Segue as orientações do nosso amigo que tá supimpa.  

Pois então, também havia pensado nisso, e não resolveu....Andei pesquisando e descobri que o  Windows 10 NUNCA desliga, sempre fica em hibernação.... Seria isso verdade? Não sei mais o que faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2017 às 13:17, Vagner Volpe disse:

Olá! Uma observação, o Windows 10 demora uns 5-10segundos após apagar a tela para desligar por completo. Estou pesando se você esta abaixando a tampa antes e ele esta hibernando... outra sugestão é lá em opções de energia, escolher funções do fechamento da tampa, você poderia setar para desligar... talvez resolva. Abç

@Kelton Douglas Segue as orientações do nosso amigo que tá supimpa.  

 

@Kelton Douglas  Ele desliga sim, isso pode ser algum erro no registro ou alguma configuração nas opções de energia do painel de controle, acesse as opções de energia no painel de controle e lá terá as configurações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...