Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinstalar Windows 10 em um HD novo.


luvame

Posts recomendados

 Tenho um HD de 1TB dividido em 2 (1 parte com o Windows 10 e a outra parte de Backup). Recentemente comprei um HD de 3TB e gostaria de "dar recovery/reset" no windows 10 mas para o HD novo, tem como fazer isso?.

 

OBS: Meu Windows 10 é original atualizado do windows 7 e tenho só a "Licença Digital".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/6/2017 às 13:37, PedraX disse:

No painel de controle, vá em "recuperação" e crie "unidade de recuperação", vai ser um pendrive ou DVD(pelo menos 4GB capacidade).

Ao instalar o HD novo(3T) convém tirar o outro HD(1Tb)

 

Me parece que isso cria uma mídia que você pode usar para reparar o sistema se der algum problema mais não parece ser o caso aqui.

 

Acho que o caso do Iuvame e criar uma imagem do sistema e restaurar no HD de 3TB:

 

Painel de controle -> Sistema e Segurança -> Backup e Restauração (Windows 7) -> Criar uma imagem do sistema

 

hq4Yacs2.png

 

Ai você salva o backup em um HD externo ou nesse de 3 TB:

 

Em seguida remove o antigo HD e deixa só o de 3 TB. Da o boot no computador com uma mídia do Windows 10 e vai seguindo como se fosse instalar na tela instalar você clica em reparar e vai em restaurar imagem do sistema e aponta o local onde você salvou o backup.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...