Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
menegatto12

Windows nao reconhece adaptador wireless

Recommended Posts

Eae galera, comprei um adaptador wireless multilaser re035 e meu computador nao o reconhece.

Quando eu conecto ele no pc aparece a mensagem : "O ultimo dispositivo usb conectado a este computador teve um mau funcionamento e o windows nao o reconhece"

mas ele esta funcionando porque em outro computador ele funcionou.

ja tentei instalar varios drivers mas nao funciona.No gerenciador de dispositivos ele fica com uma exclamaçao amarela no dispositivo

Obs: Ja tentei desinstalar os controladores usb.

Screenshot_1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Será que esse seu adaptador não é antigo? Penso que ele talvez não tenha driver para o Windows que esta usando. Abç

Compartilhar este post

Link para o post

@menegatto12 Boa tarde!

Você já o testou no outro computador novamente e continua funcionando normal ?? 

Caso sua resposta seja sim, tente mudar a entrada USB que está utilizando, se você estiver conectando no painel frontal tente conectar no painel atras da CPU que vai direto na placa-mãe, eu lhe indico baixar também este programa e atualizar o driver  SlimDriver

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ele é novo, a versao antiga dele funciona aqui.

@JhonSnow1 Ele chegou ontem ai testei no meu e nao foi, coloquei no outro e foi.

2 Ja testei em todas as portas usb

3 Ja usei o slimdriver =/

adicionado 2 minutos depois

Obs: os dois pc´s estão com windows 10

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Se deixar o windows baixar o driver pelo Windows Update (on-line)... já fez isso? Abç

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Vagner Volpe Sim, ele fala que o driver ja esta atualizado

Compartilhar este post

Link para o post

coloque no google a marca e o modelo deste adaptador e procure pelo driver do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @dcm50 Eu fiz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais