Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interferência persistente no computador


Posts recomendados

Poooor favor me ajudem. :mellow:

 

Problema: Interferência quando ligam o fogão / microondas / campainha e até mesmo portão da garagem. O que acontece: desliga o teclado (pisca a luz e volta depois de alguns segundos) e desliga também minha placa de rede, pois fico sem internet por uns 15 segundos. Em jogo chega a dar umas travadas até. Usava estabilizador, depois de muito ler aqui, parei de usar o mesmo e comecei a ligar o PC num filtro de linha da marca clamper. O problema persistiu. Chamei um eletricista que afirmou se tratar de RUÍDO. Paguei para ser feito um aterramento. O aterramento a principio resolveu o problema por 3 - 4 dias, porém o problema voltou (logo não sei se o aterramento realmente resolveu por uns dias ou foi alguma "sorte").

 

Agora estou procurando um nobreak senoidal, já que minha fonte tem PFC ativo (CX600), pois me falaram que eu resolveria esse problema. Só não queria gastar 800 reais em um Nobreak Ragtech 1400VA senoidal e não funcionar.

 

Não aguento mais, to a MESES assim, tenho evitado muito de usar meu computador, e ele é muito importante para meu trabalho.

 

Conto com o conhecimento que vejo pelo fórum. Obrigado desde já.

 

PC: I7, GTX970, CX600, 8 RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Esta me parecendo que sua rede esta mal dimensionada. Uma pergunta: a fiação da sua casa é nova? Eu acredito que um nobreak simples  resolva o seu problema. Abç

adicionado 6 minutos depois

Uma outra ideia. E se você pedir para o eletricista puxar uma tomada direto do quadro de força até seu PC? Acredito que resolva caso o problema for fiação. Abç

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lucas_CAJ disse:

Ele fica perto desse tipo de coisa, ou fica longe?

 

Não, fica longe! :/

 

5 horas atrás, Vagner Volpe disse:

Olá! Esta me parecendo que sua rede esta mal dimensionada. Uma pergunta: a fiação da sua casa é nova? Eu acredito que um nobreak simples  resolva o seu problema. Abç

adicionado 6 minutos depois

Uma outra ideia. E se você pedir para o eletricista puxar uma tomada direto do quadro de força até seu PC? Acredito que resolva caso o problema for fiação. Abç

 

 

Fiação da casa é antiga! A principio vou de nobreak senoidal mesmo. A ideia de uma tomada nova direto do quadro de força parece viável, vou pedir pra fazer um orçamento.

 

@faller teria alguma sugestão?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...