Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler bom para AMD FX6300


Posts recomendados

2 minutos atrás, Alex Temnyk disse:

@Gabriella Sampaio Boa tarde Gabriella. Air ou Water? 
Pelo valor acho que Air. Você pode pegar alguns de entrada da DeepCool, alguns intermediários da PCyes, e até uns T4R da CoolerMaster. São air coolers de entrada, porém de bom desempenho. 

Ah, sim. mais pra frente quero investir mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriella Sampaio a pcyes tem a linha zeroK, desde o 1 ao 5, aumentando preço e eficiência. Quase todos tem LEDS. 
A cooler master tem 2 de entrada. O t2 e o t4. (aconselho o t4)

Da DeepCool aconselho Gammaxx 300. é muito bom e barato, porém sem leds. 
A xigmatek tem uma boa linha de custo benefício de aircooler com led. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriella Sampaio talvez a melhor opção seja o Gammaxx S40. É um bom air cooler (na faixa do Hyper 212X), é baixo (apenas 143mm), silencioso e não vai cobrir as memórias (pelo que tenho visto).

 

Só não compre o Hyper T4 e os coolers da Raijintek, porque eles não montam direito no soquete AMD. Eles só montam para cima ou para baixo, péssimo em gabinetes com placa de vídeo ou sem abertura em cima. Os fans de gabinete também costumam apresentar mais problemas quando funcionam na horizontal.

 

O Hyper 212X é bom, mas é alto. Quase 160mm. Não cabe na maioria dos gabinetes de entrada. Tem que ver o seu gabinete qual é.

 

Os da PCyes também não parecem ser muito bons. O CDH testou o Z5 e ele é bem mais fraco do que a concorrência.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, eu recomendo muito o Cooler da CoolerMaster Hyper T4, comprei ele recentemente e ele segura bem a temperatura e não deixa passar de 50 graus.. e está com um bom custo beneficio, custando 104 reais na Kabum(http://www.kabum.com.br/produto/40031/cooler-para-processador-coolermaster-amd-intel-hyper-t4-rr-t4-18pk-r1)

Como quer um colorido, eu não achei um bom, porém este aceita até 2 fan nele, pode comprar separadamente, fique atenta para o tamanho dele, o cooler em si é grande, se tiver memoria ram da Hyper X Fury ou da corsair vengeance pode ser que não caiba, se tiver memoria ram low profile pode ficar tranquila enquanto a isso e fora que este cooler é bom silencioso, com apenas ele no gabinete nem parece que o PC está ligado rs, outras opções eu cito o Cooler da DeepCool Gammaxx 400 e Cooler PcYes Zero K Z1.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, kamiaze5 disse:

Boa Tarde, eu recomendo muito o Cooler da CoolerMaster Hyper T4

 

Esse cooler não é recomendado para o soquete AMD. Ele só monta para cima ou para baixo (horizontalmente). Isso faz você pegar o ar diretamente do PCB da placa de vídeo. Em gabinetes sem abertura em cima, o ar exaustor vai soprar no teto e voltar no sistema. Nesses casos, o melhor a fazer é trocar o produto por outro cooler adequado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Contiusa disse:

 

Esse cooler não é recomendado para o soquete AMD. Ele só monta para cima ou para baixo (horizontalmente). Isso faz você pegar o ar diretamente do PCB da placa de vídeo. Em gabinetes sem abertura em cima, o ar exaustor vai soprar no teto e voltar no sistema. Nesses casos, o melhor a fazer é trocar o produto por outro cooler adequado.

 

Realmente, mas caso o gabinete dela tenha saída de ar em cima vale a pena pegar o produto, o meu enquanto estou jogando a saída de fan fica uma grelha bem quente haha, obrigado pela observação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, kamiaze5 disse:

caso o gabinete dela tenha saída de ar em cima vale a pena pegar o produto

 

Outro problema é que o Hyper T4 atravessado vai cobrir um slot de memória. Nesse caso, você tem que amassar uma parte do heatsink (as aletas do cooler) para caber. E ele vai continuar pegando o ar quente do PCB da placa de vídeo.

 

Eu acho uma falha imperdoável da Cooler Master. Veremos se eles concertam isso no soquete AM4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...