Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de memória não deu certo


Posts recomendados

Iae galera boa tarde ! venho aqui pedi uma ajuda de vocês !
Comprei uma memoria ddr3 4gb Corsair lacrada na loja !
fui fazer um upgrade no pc por que so tem 2 gb
coloquei a memoria ja fiz de tudo resetei bios e nada ! o pc nao liga com a memoria Corsair
a memoria e compativel com o pc e a placa-mãe suporta ate 8gb !
ate então tirei a bateria da placa-mãe e coloquei a memoria !
o computador ligou normalmente então ja fui ver si tava 6gb e nao estava !
fiquei com duvidas então baixei um programa chamado CPU z e fui ver la se aparecia os 6gb
e apareceu os 6 gb colocada na placa-mãe so que então o windows nao reconhece ela toda vez que vou ver se ta os 6 gb ta so 2
ja entrei no gerenciador de tarefas e tb nao marca 6 gb so os 2
foi confirmado que e a memoria esta fucionando 100% nos 2 slots ate então no CPUz eu vi que no slot 1 estava a de 4gb e no outro slot a de 2gb

meu SO é Windows 7 ultimate 64 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Kamui25

Essa placa-mãe só funciona com ALGUNS modelos de memória. E geralmente não funcionam com memórias de frequência acima de 1333MHz.

No Mercado Livre você encontra mais facilmente memórias compatíveis com a G41. Procure a KVR1333D3N9/4G. Os vendedores geralmente informam quais são compatíveis com a G41. Mas faça uma pergunta antes de comprar.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...