Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
xDiego

Computador na GCN Informática

Recommended Posts

xDiego    3

Galera, tava vendo um pc na GCN Informática, primeiramente alguém recomendaria essa loja? é confiavel? 

as conf do pc é essa:
Processador: Core i3 6100

Fonte: EVGA 430w 80 Plus

HD: 500 GB 5400 RPM, Cache 16mb

placa-mãe LGA 1511 Intel Gigabyte GA-H110-H MATX DDR3 1600MHz HDMI USB 3.0 ( Eu pedi pra ele trocar por uma com soquete DDR4 )

Memoria ram 4GB 

R$1.630 (link do produto: https://gcninformatica.com/computadores/pcgcngamer/pc-gcn0004-gamer-core-i3-6100-3-7ghz-memoria-kingston-4gb-ddr3-1600mhz-r7-350-2gb-evga-80-plus-430w.html )

Sem placa de vídeo porque só posso investir no momento até 1.700 ...

vale a pena? e a loja, recomendariam?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@xDiego Olá, seja bem vindo ao Fórum colega.

Cara com este valor eu acredito que vale à pena más veja as peças separadamente no site da Pichau / Kabum / Mercado livre, veja estas mesmo porém tente colocar a XFX XT 400w e adicionar mais 4GB de memória ram futuramente.

E parabéns por pedir a troca de placa-mãe por uma com suporte à DDR4 que é bem melhor que as DDR3L/DDR3 que podem prejudicar o IMC do processador

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
xDiego    3
  • Autor do tópico
  • 10 minutos atrás, Gabriel POTUS disse:

@xDiego Olá, seja bem vindo ao Fórum colega.

Cara com este valor eu acredito que vale à pena más veja as peças separadamente no site da Pichau / Kabum / Mercado livre, veja estas mesmo porém tente colocar a XFX XT 400w e adicionar mais 4GB de memória ram futuramente.

E parabéns por pedir a troca de placa-mãe por uma com suporte à DDR4 que é bem melhor que as DDR3L/DDR3 que podem prejudicar o IMC do processador

Vou dar uma olhada aqui nas duas lojas, eu montei em cada uma, ***** é o frete que é meio caro com o gabinete e ainda pelo pac.. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@xDiego sim, é duro mesmo o frete, más se quiser vá nesse pc montado apenas, más certifique-se que eles trocaram a placa-mãe por uma DDR4 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    xDiego    3
  • Autor do tópico
  • 21 minutos atrás, Gabriel POTUS disse:

@xDiego sim, é duro mesmo o frete, más se quiser vá nesse pc montado apenas, más certifique-se que eles trocaram a placa-mãe por uma DDR4 

Será que essa loja é confiavel?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@xDiego cara eu nunca vi nada sobre esta loja hehe caso queira comprar nela mesmo veja pelo menos a marca e modelo da fonte, pois se for ruim, não compre.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais