Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i5 + R9 280X: 300W ou 500W?


Posts recomendados

Galera , li o topico mas fiquei ainda na duvida ja que vou comprar uma nova.. queria saber certo se vou comprar a correta... 

eu tenho um PC :

Core i5

memoria 6gb

hd 1tb

g force 9800

e uma fonte 300w

 

e agora comprei uma placa video R9 280x, e gostaria de saber se preciso comprar uma 500w para funcionar com ela ou a de 300w daria conta.. nao testei por medo de queimar algo ..Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal, vou estudar sobre minhas condições  , eu estava vendo algumas atx 500w no ML que estava na media de 120 reais... essas estão um pouco mais salgadas mas logico que devem ser bem superiores..qualquer coisa vou aguardar um pouco mais e adquirir essas que vocês recomendou acima.. muito obg..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
14 horas atrás, heiggon disse:

eu estava vendo algumas atx 500w no ML que estava na media de 120 reais... 

São fontes genéricas com "caixinha bonitinha", feitas para enganar os consumidores. Fique longe. 

 

Você não pode usar essa placa de vídeo com sua fonte atual. Quanto você poderia gastar em uma nova fonte?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde... na verdade eu nao esperava esse gasto.. e que chegou a placa e pesquisei e vi que teria que ser uma fonte boa..mas abri meu pc pra ver e deparei com os 300w... então falei vixe..agora vou ter que comprar outra.. mas quero gastar apenas o necessario para fazer a placa funcionar perfeitamente..

eu to vendo uma Fonte Evga 430w Reais 80 Plus White por 240,00 .. o que acham ? Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
3 horas atrás, heiggon disse:

Galera comprei a fonte ..porem fui instalar a placa.. e nao cabe no gabinete.. minha placa mae e LGA 1155.. sera que se eu trocar so gabinete da certo ?  Obrigado

Sério que você não viu isso antes?? Seu problema é falta de espaço apenas...

 

Um gabinete novo, que tenha espaço suficiente pra VGA, resolve..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera enfim comprei esse gabinete aqui ... 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773810353-gabinete-atx-gamer-new-shark-sfonte-mymax-_JM

 

Mas preciso de umas dicas para instalar.. tem uns cabo que tem encaixe unico ..isso funciona com todos ou tem que tomar cuidado na hr de transferir e instalr no outro gabinete? Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...